Páginas

Minhas três Princesas

Lilypie Kids Birthday tickersLilypie Second Birthday tickers

Pesquisar este blog

domingo, 27 de julho de 2008

1° festa Junina (ou Julina)

Oi Pessoal

Estou aproveitando um soninho da picorrucha para passar por aqui e contar as novidades... Por enquanto são todas boas! Há 4 dias que não temos mais as visitas das benditas cólicas. Helena tem estado muito melhor mesmo.

Também está bem mais espertinha... Já fica acordada o dia todo e já nos segue com os olhos. Abre sorrisos lindos quando brincamos com ela e já dá gritinhos de felicidade para chamar nossa atenção. Além disso conversa um pouco, soltando uns Gah!, Eh, etc....

Ontem fomos à primeira festinha caipira dela e, depois de muito procurar achamos, com ajuda de uma amiga, um vestidinho caipira para ela. Por conta disso nos empolgamos e resolvemos ir caipiras também. Resultado, o Marlon ficou cuidando dela a tarde toda pois como sou ÓTIMA costureira, levei a tarde toda costurando meia dúzia de retalhos numa calça do Marlon e arrumando outros detalhes das fantasias. Mas valeu à pena, né? Dá uma olhada e vê que família jeca lindinha....
A Helena foi a sensação da festa... Dançou, desfilou e, no final, já cansadinha ficou de colinho de papai... Olha que paixão.
E todo o esforço valeu à pena... o papai ganhou o prêmio de "O Caipira 2008" e foi receber a faixa com a herdeira orgulhosa.

No mais, Helena já está quase com 5 kg e está dando mais uma esticada. Como já aconteceu da outra vez, tive que voltar com a mamadeira pois ela quando dá estas crescidas exige mais leite e meus seios voltaram a rachar todinhos. Então estou dando uma folguinha para eles. Deixo ela mamar um só para o outro descansar e depois dou mamadeira. Agora já estão quase cicatrizados e acho que em mais uns 2 dias poderei amamentar direito e vou tirando a mamadeira de novo.

Vou ter que ir agora pois ela está acordando... depois volto!

Beijos

2 comentários:

Anônimo disse...

oiii...
nossa a Helena fikou linda com esse vestinho....alias vc´s fikram fofos...
olha sobre as rachaduras nos bicos dos seios, isso acontece pq ela nãod e ve tá com a pegad certa na hora da mamada, começa a observar e tenta melhorar, c continuar rachando pergunta ao pediatra , pq ele deve te ensinar o certo,
pq é mt bom vc só amamentar ela no seu peito, proteje ela de mts doenças...e tb é mt bom pra vc...
mh filha tá com 2 meses e 1/2 e até hj ela só mama no peito, n dô chá, nem agua..
pois ser mãe exige esses sacrificios...rsrs
beijos
deisi e Clara

Geovana Centeno disse...

oi querida vim conhecer ot eu blog adorei ainda mais que estou gravida de uma menininha que ira se chamar Mariana...ficou linda a Helena de caipira hehehe, adorei as fotos parabens pela familia linda.bjs e uma otima semaninha.