Páginas

Minhas três Princesas

Lilypie Kids Birthday tickersLilypie Second Birthday tickers

Pesquisar este blog

quarta-feira, 5 de março de 2008

Magali

Oi pessoal!

Estou meio sumidinha, mas é que o inchaço e as dores nas costas me tiram a paciência de ficar sentada ao computador muito tempo. Mas, lá vamos nós...

A Helena hoje está impossível. Pulando horrores. Na hora do almoço, o Marlon falava com ela e ela chutava e ele ficava todo satisfeito. Este final de semana, saímos e compramos o ponto de partida da decoração do quarto da nossa pequena... é a Magali!!!!! Olha que fofa!

Outra coisa, hoje mesmo fiz a compra do protetor de berço. Achei pela internet um da turma da Mônica e já fiz o pedido. Também estou dando uma olhada nas poltronas de amamentação. Acho que vou comprar uma que vi no Mercado Livre, já que nas lojas aqui eu não achei (pelo menos não num preço razoável). Assim o quartinho da nossa pequena vai tomando forma!


Hoje já estou mais desinchada, mas está difícil. Terça tenho consulta com a Dra. Sharon de novo e vou ter que falar com ela. Quando incho demais, fico com falta de ar e passo muito mal. Não tenho como fazer mais sessões de drenagem (senão fico pobre...), mas estou pensando em trocar os dias e passar a sessão de quinta para sábado para não ficar o final de semana inteiro sem combater a retenção de líquidos. Além disso, tenho tido muitas dores na lombar, pois a barriga está crescendo muito rápido... Está esticando todos os dias. Chego a sentir a pele repuxando.... Haja hidratante para evitar as estrias...

Também temos um novo membro na família. Fiquei preocupada com a solidão do nosso cachorro, já que não posso mais ficar correndo com ele e ele é muito brincalhão. Então, pegamos esta pequenininha no final de semana. Ela também é uma vira-latinha que foi abandonada, assim como o nosso primeiro. É muito amorosa e já se entrosou com o irmão... andam correndo aqui pelo quintal!

4 comentários:

Valquíria disse...

Oi Rê!
Você não sabe o quanto nos faz feliz quando vem aqui dar noticias, sem brincadeira entro aqui de manhã e de tarde atrás de um post seu, afinal temos quase o mesmo tempo de gestação e adoro ter com quem dividir experiências, por isso não deixe de postar, viu amiga?!
Então, quer dizer que a Helena anda cada dia mais sapequinha e o papai já até sentiu? Ai amiga no meu caso só eu sinto o Sandro dá doido p/ sentir o Gui mexendo mas até agora nada toda vez que ele ponhe a mão o Gui para com a festa...hehehe
Sobre os inchaços tb estou bem inchada e a barriga crescendo cada dia mais graças à Deus, ando meio indisposta ainda mais com esse tempo quente e seco que tem feito, trabalhar virou a coisa mais cansativa do mundo e vc trabalha tb?
Beijos p/ vcs...

Roberta mamãe da Ana Clara disse...

Olá Renata! Tanto tempo eu estava sem passar aqui, mas li tudinho. Fico feliz de saber que Helena está bem, e vc tbm...
Tava vendo as fotos dos cachorrinhos e gatinho, meu médico me proibiu de qualquer contato com animais, por isso tive que me isolar das minhas filhinhas (não sou imune à taxoplasmose), então pegar nem pensar!! Estou morrendo de saudade delas...
Beijinhos..

Juliana disse...

Rê!!!!
Menina, essa dor na coluna está me matando viu...ontem a noite nao consegui dormir direito, nem andar, nem mexer a perna..até agora estou assim!PArece que a coluna está se quebrando!!
Amei seus cachorrinhossssssss!!!Ainda mais esse novinho fazendo pose no irmão!!Tenho uma cacorrinha que pegamos na rua, ela é um doce, meiga e amiga demais!!!
e adorei a magali!!!
Beijos nos dois!!!!!!!!

Juliana disse...

Oi Rê!!!!
Menina, tava olhando no blog da Rô e vi que você é bióloga!!!Que máximo, era pra eu estar terminando meu curso de biologia tambem, mas com tantas transferencias, já viu né...Sou louca e apaixonada por esse curso e mais ainda pela genética.
Beijoss Grandoessss