Minhas três Princesas

Lilypie Kids Birthday tickersLilypie Second Birthday tickers

Pesquisar este blog

segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Fim de Semana Animado, Segunda de Preguiça


Olá pessoal!!!!!!!!


Por aqui estamos descansando!!!! Nossa.. o final de semana foi uma delícia... Bem animado! Visitas, almoço com amigos, namoro com o marido, cinema...


Só que fiquei moída - hehehehehe - esse bebezinho me suga a energia e coisas que antes eram triviais tornam-se bem cansativas... puf puf.


Mas tudo correu bem. O calor de Cuiabá começa a me dar uma trégua pois tem chovido bastante e aí a temperatura cai bem. Se for assim o resto do ano, pode ser até que o Marlon me convença a ficar por aqui. Também já estou me arrumando para passar um mês em Floripa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Quero ver se pego um solzinho e um bronze para não casar com cara de anemia - kkkkkkkkkkkkkkk


Nosso bebê anda se comportando muito bem, até. Passei a tomar a progesterona de noite pois sempre me sentia mal após a administração. Aí combino com o remédio do enjôo e tenho passado os dias mais animada. Hoje, depois da folia do final de semana, fiquei morta!!! Minhas pernas pareciam não existir embaixo de mim. Já falei para minha mãe que ela vai ter que pegar leve na caminhada, pelo menos no começo!!!!


Aí, depois do almoço me senti um pouco tontinha (um pouco mais do que o normal - kkkkkkkkkkkkkk) e fui deitar. Como não tinha dormido bem à noite, dormi quase a tarde toda. Acordei há pouco e fui dar um jeito na casa porque tava uma vergonha. Agora vim atualizar os blogs. Também comecei a sentir as famosas dores nas costas da gravidez. Mas nada de dramático... normalmente no final do dia é que incomoda um pouquinho!!!!
Ahhhh... A votação tá de pé até a véspera do ultrassom!!!! Aliás... mal posso esperar!!!!!!!! Agora só falta uma semana!!!!!!
Beijokas

Um comentário:

Juliana disse...

ô coisa boa é sair da rotina heim amiga???
Mas o bebê suga mesmo nossa energia...incrível!!!
Descanse, recupere o fôlego e logo logo tudo sentirá suas pernas novamente!!!!
Beijocas na barriga!!!!!!