Páginas

Minhas três Princesas

Lilypie Kids Birthday tickersLilypie Second Birthday tickers

Pesquisar este blog

quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Fazendo as malas

RecadosAnimados.com - Recados Engraçados


Antes de mais nada... essa animação vai para todos os titios e titias encanados com a descoberta do sexo do nosso bebê - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk - achei muito fofinho!!!!!

Bem...já estou ajeitando minhas coisinhas para ir para Floripa! Tô chegando!!!!! Ontem fomos ao shopping pois precisava comprar umas coisinhas, remédios para a viagem, cremes hidratantes (que tenho utilizado em dobro) e outros artigos de necessidade básica.

A mala já está no quarto e aos pouquinho vou colocando as coisas dentro. Estou um pouco preocupada com os enjôos durante o vôo, já que eles continuam me atormentando, mas vou tomar o remédio direitinho como a médica disse e torcer para tudo correr bem.

Amanhã também é o aniversário de 13 semanas da minha barriga! E Terça-feira faço a segunda ultrassonografia para medir a TN do meu bebê. Tenho estado bem agitada por causa disso tudo. Mal posso esperar para vê-lo se mexendo. Algumas meninas que já fizeram disseram que viram seus bebês chupando o dedo, segurando o pezinho e quero logo ver o que o meu filhote me reserva de surpresas!

Mas... enquanto o dia da viagem não chega, aproveito cada minutinho que eu e o bebê temos com o papai para namorar e curtir o crescimento da barriguinha. Tenho tido algumas dores de cabeça leves e muita fome, embora não muita vontade de comer fora das refeições principais. Acho que minha ansiedade inicial também diminuiu pois estou comendo menos que no começo. Como resultado, a digestão tem sido mais fácil e os enjôos só vêm quando fico sem comer.

Por hoje é só, viu????

Beijokas a todas!

2 comentários:

Juliana disse...

Oi Rê!!!!!
Linda animação!!!!Muito fofa!!Ontem fui fazer minha 3ª US e amei ver meu bebezinho lá!!!Lindo lindo!!A médica até deu um palpite; acha que é menino....será mesmo???Afiii..tô muito curiosa!!
Ele está super bem e saudável!!
Dia 17 também estarei indo pra minha terrinha, Natal, saudades da família!!! Boa viagem pra voces dois!!!!
Beijosssssssssssssssssssssssssssss

Juliana disse...

RÊ!!!! Obrigada!!É sempre bor receber elogios nessa fase...kkkkk...Mas o segredo com as tais espinhas foi tirar a foto de longe!!!!!mas tô caducando viu com esse baby?! É uma delicia mesmo!!!
Beijocas gigantes!!!