Páginas

Minhas três Princesas

Lilypie Kids Birthday tickersLilypie Second Birthday tickers

Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Me recuperando!!!!!!

Oi gente!!!!


Pois é... como contei para vocês, exagerei um pouquinho no final de semana. O resultado foi uma segunda-feira não tão gostosa.
De manhã era só sono. Acontece que quando fico muito cansada, acabo não dormindo direito. Parece que minhas pernas gritam de exaustão como se eu tivesse corrido uma maratona. Consegui melhorar um pouco isto aumentando a ingestão de carboidratos mas no domingo andamos muito mesmo e aí não consegui dormir bem.
Depois do almoço sofri com uma leve dor de cabeça e resolvi tentar descansar um pouco. Acabei dormindo até as 5 da tarde!!!! Mas quando acordei a dor de cabeça continuava lá. E foi piorando... Quando o Marlon chegou em casa, eu já estava numa crise de enxaqueca. Fazia um bom tempo que já não tinha uma, pois tinha conseguido reduzí-las à minha TPM e como gravidez não tem TPM, estava bem até ontem.
Minha aparência não devia ser muito boa, pois ele logo perguntou do telefone da médica e ligou. Ela receitou uma rotina com paracetamol e eu jurava que não adiantaria pois normalmente nas minhas crises tinha que tomar doses cavalares de dipirona para melhorar. Mas funcionou!!! Tenho que continuar tomando até hoje à noite para evitar que a crise volte mas estou melhor.
No entanto, como dormi à tarde... de noite mais uma vez não consegui dormir bem. Mas hoje me revoltei - hehehehe - e não cheguei nem perto da cama. Quero ver se assim durmo de noite!

Beijokas

3 comentários:

Juliana disse...

Afiii...todo o meu cansaço cai sobre minha coluna....impressionante!!! Sinto dores horriveis na coluna lombar, quando faço muito esforço.Ainda bem que as dores na cabeça me deixaram. Mas descaaanse...
Beijooo

Juliana disse...

Pois é Rê!!! Tirei umas 12 fotos e deletei depois 11..kkkkkkk...Por enquanto, estou com muita espinha, então fotos só mesmo da barriga..kkkkkkkk...
O papai coruja também fala que a gravidez me deixou mais bonita, mais mulher, mas voce sabe né....os espelhos ficam do contra!!!
Beijosss!!!
Se cuide linda!!

Alex e Carla disse...

Oi Rê! Cá estou eu com blog reformado e atualizado! uhahuahua. Finalmente desatolei do trablho e tô conseguindo postar.

Menina, é engraçado como as coisas nos deixam cansadas agora né?! O Alex (o papai rsrs) tem crises terríveis de enxaqueca, sei como é. Não deve ter sido nada divertido passar por uma né?! ¬¬

Bom, te desejo melhoras e descanço, viu! Bjo pro bebê!