Páginas

Minhas três Princesas

Lilypie Kids Birthday tickersLilypie Second Birthday tickers

Pesquisar este blog

terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Transluscência Nucal


Oi pessoal!!!!


Estou meio sumida, né? Mas as coisas estão meio corridas mesmo. Primeiro vim para Florianópolis. Mal cheguei já tive o exame para fazer. Mas valeu a pena de verdade. Nosso bebezinho é lindo!!!!


Pula mais que pipoca em panela quente. Me chutou muito, virou de costas, de cabeça para baixo, de frente, de cabeça para cima, ou seja, é uma pimentinha!!!!! Gravei tudo em DVD pois o Marlon não pôde estar aqui. Mas assim que meu irmão passar o DVD para o computador pretendo postar o vídeo aqui. Aí todos poderão ver a coisa mais linda do papai e da mamãe!!!!!


Vamos às medidas.

CCN: 68mm

Prega nucal, 1,2mm

BPM: 144


Uma felicidade ouvir o médico dizer que está perfeitinho. Me disse que agora é só relaxar e curtir a gravidez. Os avós e a bisavó ficaram todos orgulhosos ao assistir em casa o mais novo membro da família!!!


Por hoje é só... Desculpem se demoro para responder mas não estou mais na minha casa e o acesso ao computador aqui é mais restrito!


Beijos

2 comentários:

Valquíria disse...

Oi Re!
Que bom que vcs estam bem, e me diz uma coisa não deu para arriscar ainda o sexo do bebê???bjs

Juliana disse...

Oi RÊ!!!Tá sumida mesmo!!:D
Mas que bom que tudo está bem!!Também senti uma emoção muito boa quando vimos que tudo estava perfeitinho!!É um alivio imenso!a medida da nuca do meu bebe também foi 1,2mm!! Também vimos o osso nasal..Foi lindo!Só q dessa vez ele só queria saber de dormir...rsss
Beijos linda!!Se cuidem!!!!