Páginas

Minhas três Princesas

Lilypie Kids Birthday tickersLilypie Second Birthday tickers

Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Dormindo a noite toda

Oi gente

Vim registrar um fato histórico na vida de todo mundo que tem bebê pequeno. A primeira noite que a gente passa sem precisar se levantar nenhuma vez.

Ainda não dormi a noite toda. Afinal, elas ainda deram umas resmungadinhas e eu ficava então prestando atenção. É que o problema de se ter gêmeos e colocá-los no mesmo quarto, é que quando uma acorda e começa a chorar, acaba acordando a outra. Então, eu mantenho um cercadinho no escritório. No começo, tinha que colocar uma para dormir em cada canto pois elas choravam muito para pegar no sono, uma vez que uma ficava ouvindo a outra. Agora, eu coloco uma para dormir, o que leva aproximadamente uns 5 minutos (não de choro, mas para pegar bem no sono). Depois coloco a outra que também dá sua resmungadinha e vai dormir.

A Flora já vinha dormindo a noite toda bem lindinha. Já a Iris com a dor do hemangioma e depois os pontos da cirurgia, teve um pouco mais de mordomia. Esta semana eu já tinha cortado a mamada da noite dela, mas ainda assim ela estava acordando, primeiro às 3h, depois às 4h e depois às 5h. Todas essas noites eu acabava tendo que levantar pois a Flora começava a acordar. Então, eu colocava a Iris no cercadinho no escritório e, em cinco minutos as duas voltavam a dormir.

Esta noite, no entanto, eu acordei umas três vezes com resmungadas na babá eletrônica. Como sempre, fiquei aguardando a coisa virar choro para tomar alguma atitude. E isso não aconteceu!!!  Elas simplesmente voltaram a dormir. E eu também.

Agora, se você quer colocar o mesmo método em prática ou conhece alguém que precisa de ajuda, dê uma olhada aí:

3 comentários:

Devaneios de Mulher disse...

Ai que delícia né?
Dormir uma noite toda é um luxo!

Beijo

Tati

Anônimo disse...

Aii eu to precisando.. e muuito! O Nick tá começando agora a dormir a noite toda, a Camila ainda acorda umas 4 ou 5 vezes.. =/

Renata Bermudez disse...

Oi Bia

Seguinte... se quiser eu também oriento por email. A gente pode bolar um pacote de acompanhamento. Acho que um mês é mais que suficiente para você ter noites tranquilas!

Se quiser, escreve para meu email: renatabermudez@gmail.com que te passo um orçamento.

Beijos!