Páginas

Minhas três Princesas

Lilypie Kids Birthday tickersLilypie Second Birthday tickers

Pesquisar este blog

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Problema de termostato... filha friorenta e filha calorenta

Então... minhas filhas andavam com problemas de termostato. Como assim? Bom, a Iris ficava no berço mais próximo da porta do quarto. Ele coincidentemente fica embaixo do ventilador de teto e de frente para o ar condicionado. Já a Flora dormia no berço encostado na parede, afastada do ventilador e protegido por uma meia-parede do ar. Resultado, se eu ligava o ar ou o ventilador, a Iris acordava geladinha e se eu desligava, a Flora acordava encharcada de suor.

Essa noite, então me revoltei (no bom sentido) e resolvi trocá-las de berço. Santo remédio! A Flora que era mais calorenta ficou em frente ao ar (fraquinho, é claro) e a Iris protegida. Resultado? Dormiram das 19:30 às 7:30 só mamando às 23:00!!!!!

Está resolvido! Problema de termostato contornado.

Nenhum comentário: