Páginas

Minhas três Princesas

Lilypie Kids Birthday tickersLilypie Second Birthday tickers

Pesquisar este blog

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

"Não gostei, viu?"

Oi gente

Hoje vim contar como é que a Helena se expressa e resolve seus problemas com coleguinhas. Só esta semana tivemos duas oportunidades de ver como nossa moça é educadinha e bem-resolvida. Fiquei cheia de orgulho.

Primeiro foi no feriado... o Bruno (grande amiguinho dela de 3 anos) veio visitar e depois de muito brincarem, rolou um estresse por causa de um velocípede que nem é de nenhum dois e com o qual nenhum dos dois sabe andar direito de tão grande que é... Mas, a grama do vizinho é sempre mais verde, né?

Bruno acabou por tirá-la do velocípede com um apertão no braço. Ela, que já tinha passado da hora de ir para a cama, deu uma choradinha e eu, de longe mesmo, disse que não tinha sido nada e para ela ir brincar.

Mas ela não se deu por vencida. Foi atrás do Bruno e lhe cutucou as costas com o dedinho em riste dizendo: "Eu não gostei, viu Bruno?". Fiquei pasma... mas a melhor ainda estava por vir. Ele ficou envergonhado e não se virou para olhar. Ela deu a volta nele, se colocou em sua frente e disse: "Pede discuipa". E o melhor: ele pediu!

Não é uma mocinha?

Ontem na escola, foi a mesma coisa. Por conta de uma discussão por causa de uma cadeira, Helena tomou uma dentada no braço e logo foi atrás da amiguinha expressar seu descontentamento.

Quase não caibo dentro de mim!

Flora

Iris de Preguiça

Hora do lanchinho

As fotinhos são de um passeio no parque... minhas três princesinhas juntinhas!

3 comentários:

Bermudez disse...

Re. Que lindas. Saudades. Vó

Valquíria disse...

Nossa Rê sua filha é mesmo muito educada e sabe como se defender isso é ótimo!!!Nossa, babei nas fotos, a foto das tres juntas é linda demais, imagine essas 3 indo pra balada juntas?hehehehehe
beijocas,
Val e Gui

Rafaela, mamãe da Malu e da Milena!!! disse...

Elas estão lindas demais! Parabéns!
Beijuuus