Páginas

Minhas três Princesas

Lilypie Kids Birthday tickersLilypie Second Birthday tickers

Pesquisar este blog

sábado, 30 de outubro de 2010

Iris e resquícios da catapora

Oi gente

As coisas aqui andam muito mais tranquilas. Mas, ontem percebi que a Iris chorava muito cada vez que eu encostava no hemangioma dela (uma marquinha de nascimento, que é uma bolinha de sangue e que deve desaparecer com o tempo).

Fui examinar e percebi que uma feridinha da catapora que tinha saído em cima dele, acabou aumentando muito e sangrando um pouco pois fica na altura da fralda que causa atrito.

Com o feriadão à vista resolvi não esperar. Liguei e pedi um encaixe com a Dra. Iara que me atendeu logo e achou melhor que ela fosse examinada por uma dermatologista. De lá mesmo ligou e conseguiu um encaixe também. Marlon nos pegou (eu tinha ido de táxi) e nos levou.

A médica disse que não está infeccionado e me deu uns discos de silicone que são cicatrizantes e protegem (são para usar em seios rachados). Me disse para cococá-los e pôr uma faixa por cima para segurar no lugar.

Agora só nos resta observar se melhora.

Renata Bermudez Konzen
http://sosseguinho.blogspot.com
(65) 4052-9920
(65) 8112-9799
(48) 4052-9196

Nenhum comentário: