Páginas

Minhas três Princesas

Lilypie Kids Birthday tickersLilypie Second Birthday tickers

Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Val e Gui: Post-presente Amigo Secreto da Jú


Oi gente

Hoje eu vim para dar o presente do amigo secreto do blog da Jú para uma grande amiga.
Fiquei muito feliz quando vi que tirei a Val. Acontece que nos conhecemos há uns 3 anos, desde que ela estava grávida do Gui e eu da Helena. Conversamos muito sobre muitas coisas, mas principalmente filhos e dietas - hehehehehehe.

A Val é uma pessoa encantadora e uma mãe super dedicada. Tudo bem que às vezes ela é um pouco leoa... tanto que ficou indignada com  mãe porque tirou a blusa apertada do filhote quando ele ersa pequenino e deixou um "vergão", ficou braba com a médica que mandou botar leite na comida do Gui quando ele não queria tomar mamadeira e tantas outras situações que ela contou e eu li.

Partilhamos muitas angústias. Lembro de ficar olhando o blog dela todos os dias no final da gravidez para ver se o Gui já tinha nascido. De aguardar a decisão difícil de ficar ou deixar o emprego para cuidar do pequeno, e tantos outros dilemas que nós mães enfrentamos.

Mas ela também não perde a chance de comemorar com entusiasmo cada passinho que seu filhote dá na caminhada para se tornar um homenzinho e divide tudo conosco.

E o garotinho cresce saudável, feliz e lindo!

Eu ADORO o blog dela. Agora já não comento tanto pois estou sempre trocando fraldas, amamentando ou correndo atrás da Helena, mas sempre que posso dou uma corridinha lá e leio todos os novos posts para me atualizar nas histórias dessa família tão querida!

Um beijão Val. Espero poder contunuar acompanhando sua história e contando com seu apoio por muitos anos ainda. Adorei tirar você!

A agora aí vão as indicações dos livros:
Para a mamãe: A cidade do sol (chorei horrores - kkkkkkkkkk)
Para o filhote: O maior brejo do mundo (a Helena adora o sapinho)

Pra quem não conhece ainda, aí vai o link do blog da Val e do Gui
http://esbelta-novafase.blogspot.com/

Nenhum comentário: