Páginas

Minhas três Princesas

Lilypie Kids Birthday tickersLilypie Second Birthday tickers

Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Fotos 23 semanas!






Oi pessoal

Primeiramente, um comentário sobre a nossa enquete, né? Se depender de votos, a Helena tá vindo por aí (kkkkkkkkkkkkk) já são 9 a 5!!!!!




Ontem resolvi tirar mais umas fotinhos do barrigão. Parece-me que cresceu bastante e que está mais definido também!






Este final de semana peguei uma leve gripe, com irritação na garganta (sem dor, só arranhando), coriza e um pouco de dor de cabeça. Pelo menos não tive febre nem nenhum sintoma mais grave. COnsegui resolver tudo com o paracetamol e o Meclin quando precisava sair de carro, pois estava tendo um pouco de enjôo. Hoje a garganta já está bem melhor e o mal estar só atrapalhou um pouquinho na hora da hidro pois a respiração fica mais difícil.




Nosso bebezinho continua chutando MUITO!!!! Tem horas que a mamãe fica até cansada (hehehehe). Agpra também o Marlon já presenciou o fato várias vezes. Tem hora que o bebê chuta tão forte que ele diz que fica com pena de mim. Outras ele diz que parece um soluço.


Um beijaum

3 comentários:

Juliana disse...

Oi Rê!!!
Menina!!Como sua barriga esticou heim??? Tá bem dedondinha e literalmente é só barriga de grávida!Você está ótima!!!
A Clarinha também chuta muuuuito!Tem horas que fico rindo porque fico imaginando oque ela tanto faz lá dentro...E quando ela insiste em ficar de um lado e bem em cima??Noossa...é cômico!!!É difícil ela fazer isso, mas acontece!!! Tô amando essa fase da barriga!!E as contrações graças a Deus e ao remédio, estão sem me visitar desde ontem!
Beijocassss

Valquíria disse...

Uau!!!Que barrigão!!! Quero chutes tb!!! O Gui só mergulha na barriga ainda bem de leve mas já dá p/ sentir...bjssssssss

Juliana disse...

Obrigada Rê!!
Olha, essa coisa de amarelar é verdade..rssss...tenho medo tambem, mas é por isso que to lendo muita coisa pra ser normal!
E esses bebês que não param de brincar na casinha heim???kkkkkk
Beijossssssss