Páginas

Minhas três Princesas

Lilypie Kids Birthday tickersLilypie Second Birthday tickers

Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Pula-pula

Oi pessoal!!!!

Bom, hoje vim para contar mais uma novidade, linda... O Ícaro que já há muito empurrava minha barriga com força, deve ter dado uma boa esticada. Desde ontem venho sentindo pelas primeiras vezes chutes dele. Até quando ele se vira eu sinto nitidamente. Chego a ficar um tempão sentada nos sofá com a mão na barriga esperando ele me bater (rsrsrs).

Hoje à tarde cheguei a identificar dois chutes que ele deu em seguida. É isso aí... já dá para ver do lado de fora da barriga e eu pude ver ela se levantar quase no mesmo lugar duas vezes seguidas, como dois chutinhos consecutivos. O papai ainda não conseguiu ver essa nova modalidade de movimento, mas é uma questão de tempo.

No mais, amanhã faremos um morfológico para ver como anda nosso pequeno saltitante... aí dou mais notícias!

Beijos

Um comentário:

Juliana disse...

Oi Rê!!!
Que coincidência!!!Hoje a Clarinha fez isso!!!Eu ri tanto!!! Parecia uma doida..kkkkkkkkkkkk
Foi lindo ver a minha filhota pular!!!!Dá mais realidade nessa coisa de estar grávida né..kkkkkkkkkk
Me conte mesmo como foi a consulta!!!!!!
Beijosss