Páginas

Minhas três Princesas

Lilypie Kids Birthday tickersLilypie Second Birthday tickers

Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

1º sustinho da Helena


Oi pessoal

Hoje já estou melhor mas ontem não foi um dia muito fácil. Começou na noite de sábado para domingo. Passei mal do intestino e tive uma noite de rainha. Achei que ia melhorar, mas continuou assim a manhã inteira. Quando comecei a me sentir fraca, o Marlon ligou para a médica que passou um remédio e prescreveu aquele soro de re-hidratação de farmácia (eca... coisa ruim). Mas o resultado foi benéfico. Melhorei bastante. Outro fator que ajudou foi que ontem foi um dia bem mais fresco, o que fez eu deinchar bastante também e pude comer sopa, como a médica disse para fazer. Já pensou sopa com 35° de temperatura???? Não dá, né?

Então ficamos em casa, vendo filminhos. De tarde consegui dormir um pouquinho e esta noite fiquei muito bem. Hoje estou de molho por recomendação da médica e ela pediu para tomar o remédio até amanhã.

Mas no meio desta confusão, a coisa mais fofa aconteceu. Quando estávamos vendo filmes, estava passando o Rainman. Só que o Marlon deixa a TV muito alta. Em uma das cenas, o Dustin Hoffman deu um daqueles acessos de gritos foi meio de repente e a Helena se assustou. Eu senti ela ir rápido para o fundo da barriga e ficar toda embolada do mesmo lado - kkkkkkkkkkkkkkk. Quando falei para o Marlon ele começou a falar com ela e a sem-vergonha foi se esticando todinha pra ele. Chegou num ponto que pude mostrar para ele onde ela estava e ele sentiu o calombinho dos pés ou mãos dela. E assim foi o primeiro sustinho da nossa filhota.

Ahhh.... o papai resolveu que quer a decoração do quartinho da Magali (da Turma da Mônica). Eu achei bem fofo e concordei. Ontem já achei na internet o kit protetor para berço da turma da mônica e acho que vai ficar uma gracinha!


Outra coisa que fizemos no sábado foi sair para comprar roupas, mas para mim, desta vez. Maís nada me servia... a barriga está ficando bem pontuda! Aí compramos algumas blusinhas mais compridas, mas sem mangas, por causa do calor e achamos duas bermudas em tamanhos maiores, que vou ter que usar com cinto no começo mas acredito que durem até o final. Queria muito um macacão jeans pois é confortável e fresco, mas só achamos um, na C&A e o shorte tinha um botão na altura da barriga e que, portanto, não fechava. Eles não tinham tamanhos maiores. Quero ver se esta semana procuro de novo porque ficou uma gracinha, com a barriga bem marcadinha - hehehehehe.

8 comentários:

Valquíria disse...

Ai que gostoso sentir nossos bebês fazendo graçinha, né?! Olha tb adoro os desenhos da turma da mônica, vc já pensou em usar eles em versão bebês? Tipo Loney Tunnes, é uma graçinha...beijos na barriguinha!!!

Juliana disse...

Que fofoooo!!!!
Há dois dias a Clara ficou igual a uma lombada só do lado esquerdo bem aqui embaixo...eu ria muuuuuito!!! Ficou dura a parte e até incomodava..mas foi fofoooooo!
Aí fiz carinho nela e ela foi nadando pra ouro lugar...kkkkkkk
E o quartinho vai ficar linnnndo e bem diferente!!!
Beijossssssssssssssss

Alex e Carla disse...

Oi Rê!!!!

Mais nós temos mocinhas muito das sapecas mesmo, hein! Que coisaaa! Só agora nos dizer que são meninas?! Assim não dá! rsrsrsr

Estava assistindo Stigmata no SBT esses dias e percebi que conformeu eu assustava a Lilly assustava junto. O pior é que ele respondia com chutes fortes! kkkk. Essa pelo jeitonão vai ficar quieta quando não gostar de algo não! huauhauha

Bjo meu e da Lilly pra vc e pra Helena!

Anônimo disse...

Oii Re! É muito mágico sentir nosso bebezinho né? E que bom que vc tá melhor agora, esse calor é insuportável mesmo..
Uma delícia começar a preparar a decoração! Essa semana tb estou começando a ajeitar o quartinho do Nicolas, mas ainda faltam muitoooss detalhes..
Eu consegui achar um macacão, acho lindo! Mas comprei de calça comprida, pq logo começa a esfriar aqui no sul e aí já viu, né? Fico sem roupas pra usar denovo! hehe.. =)
Beijos!!

Anônimo disse...

Olá!!Navegando de blog em blog cehguei no seu e amei o cantinho!!
Me deu uma saudade tamanha da barriga, estou com minha bebe de 3 meses, é uma benção a maternidade!!
Parabéns pra família linda!!!!
Ha!!Amo o nome Helena, a minha filha chama Madeleine Maria(Mady).
Visita a gente para linkar vcs!!!
Beijoooos

Bibiana Couto - Adote Cuiabá disse...

parabéns pela filha!

:)

desejo muita saúde.

e pelo blog, adorei.

sobre o cão, recomendo que você também adote um macho castrado, ou se ainda não tiver idade pra castrar, o faça depois, pois 2 machos tendem a brigar pelo território.

vc tb tem que considerar o trabalho que um filhote vai trazer nessa fase de sua vida e que seu cachorro já vai estranhar as mudanças com a chegada do bebê, trazer outro animal é bom pra ele ter companhia, mas é outra novidade.
enfim, digo tudo isso sem saber a personalidade de seu cão, provavelmente outro animal nesse momento pra ele é ideal.

acabamos de resgatar uma ninhada, mas que ainda é pequena e precisa de cuidados. eu vou passar teu email e fone para brenda, que é de outro grupo protetor, eles tem animais nas condiçõs que vc precisa.
se não der certo, volte a me escrever.

boa sorte
bia-adotecuiaba

Anônimo disse...

Oieee obrigada pela visita tb!!Já linkei vcs!!!
Beijoos em vc e na Helena

Alex e Carla disse...

Kkkkkkk! Pois é, o filme é bem forte. Eu evito esses filmes mais como asisti esse várias vezes e sei de cór achei que nem ia assustar. Mais não é que a Lilly achou ruim?! Kkkkkk. Esperta ela. Quando num gosta, ela chuta! hahahaha

Bjos em vc e na Helena!