Páginas

Minhas três Princesas

Lilypie Kids Birthday tickersLilypie Second Birthday tickers

Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de março de 2012

A primeira viagem

Hoje estou com o coração apertadinho, apertadinho. Sei que os filhos devem crescer e que os criamos para o mundo.

Mas, saber é uma coisa, fazer com facilidade é outra (que eu acho que nem existe). Tenho a política de dar liberdade às meninas e monitorar a maturidade delas mas nunca elas estiveram longe do meu alcance. Algumas vezes a Helena já dormiu nas casas dos amiguinhos ou na escola. No entanto, caso algum problema ocorresse, ela estava a, no máximo, quinze minutos de distância.

Agora, a coisa mudou. Ela vai passar o final de semana na casa da avó paterna sozinha. Eles devem vir buscá-la ainda hoje e o combinado é que a tragam de volta no domingo. Durante esse tempo vai ficar em Floripa.

Da hora que recebi a notícia, comecei a me sentir angustiada. Fico pensando na estrada e me convenço, ela também sempre viaja com a gente e o risco é o mesmo. às vezes nem pe um pensamento concreto, sabe? Só uma angústia, um medo de nem sei o que...

Mas, enfim, estou me dando uma bronca interna e mandando a cria... depois conto como foi!

Nenhum comentário: