Páginas

Minhas três Princesas

Lilypie Kids Birthday tickersLilypie Second Birthday tickers

Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de março de 2012

Como elas serão?



Domingo me peguei olhando uma mocinha. Não sabia nada sobre ela mas, quando ela passou por mim, sem perceber parei de andar e comecei a imaginar como seria o futuro.

Ela tinha uns 16 anos, estava usando calça jeans, camisetinha branca, os cabelos ao vento e tênis. Estava em cima de um skate, linda! Toda cuidadinha, sabe? Ela ia descendo uma ladeirinha, devagarzinho, deixando o skate andar sozinho. Nas mãos levava uma caixa de 1 litro de água de côco, que ela tomava de canudinho.

Eu achei tão maravilhoso que pensei: Eu adoraria ver uma das minhas filhas assim. Num domingo de manhã, no parque, andando de skate e tomando água de côco.

Alguém já passou por isso?






Nenhum comentário: