Páginas

Minhas três Princesas

Lilypie Kids Birthday tickersLilypie Second Birthday tickers

Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Baby-Sitters

Oi gente

Bom, agora que as coisas estão mais calmas, vim contar para vocês uma parte da missa que eu ainda não tinha contado. Lembram quando a minha vida estava de cabeça para baixo? Eu disse que havia algo que eu ainda não tinha contado e isso foi porque havia gente que deveria saber antes de postarmos no blog.

Pois agora todos já estão devidamente informados e é hora de atualizar meus (inhas) queridos(as) amigos (as) virtuais. A Bruna que veio para me ajudar, ficou grávida. Isso mesmo... aos 18 anos, de um namorado com quem estava há 1 mês.

Falei com os dois que a responsabilidade era deles mas que se ela quisesse poderia ficar aqui em casa.

Bom... resultado da ópera, ela se desesperou mas depois se acalmou e agora está morando com ele que tem 1000000000 de vezes mais juízo que ela (embora também não tenha se cuidado).



Nessa história, fiquei eu com outro problema. Logo que fizemos o primeiro ultrassom dela (com 7 semanas) ela estava com descolamento e ficou de repouso. Então pensei em arrumar uma mocinha para me ajudar no esquema de baby-sitter. Acabei arrumando duas aqui do condomínio mesmo, filhas de vizinhos nossos. Acontece que uma é muito boa mesmo, mas ano que vem vai começar o segundo grau e terá aulas à tarde, ou seja, não poderá ficar. E a outra é muito nova ainda e não tenho confiança de deixar as meninas com ela. Hoje mesmo tive que pedir para a empregada ficar até mais tarde para a Helena ficar dormindo enquanto eu levava a Iris  para tirar os pontos com a Flora.

Por enquanto, vou ficando como estou. Depois que voltar de férias em fevereiro é que vou contratar alguém, porque  agora em dezembro minha família vem, depois vamos viajar, então não vale a pena contratar ninguém agora a não ser que eu leve na viagem... Vamos ver como ficamos... Principalmente depois do dia 8, quando acabam as aulas da Helena!

Agora, vamos às fotinhos mais recentes


Três delícias de mãos dadas!

Iris e Helena

Helena e Flora

Helena e mamãe

2 comentários:

Valquíria disse...

Que gatinhas mais lindas vc tem, hein Rê?Estão muitoooo fofas!E sobre babás, logo vc encontra alguém!beijos
Val e Gui

Rejane Cavalcanti disse...

Que lindas!!! Parabéns!
Conheça o nosso blog, você vai gostar.
www.vestidoderodar.com.br