Páginas

Minhas três Princesas

Lilypie Kids Birthday tickersLilypie Second Birthday tickers

Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Melhor agora

Oi gente...

Estamos mais calmos agora...

Levei a Helena à médica ontem e ela me mostrou que, além de dois dentões saindo, ela estava com a garganta inflamada. Mas não há pus, portanto, não precisa antibióticos. Ela passou um remédio homeopático para ela tomar de duas em duas horas e me disse que hoje ela já estaria melhor. De lá mesmo eu já liguei para a farmácia e e encomendei o remédio. Na volta para casa já peguei e comecei a dar... Ela aodra as balinhas - hehehehehe.

E assim foi a tarde toda, dando o remédio de duas em duas horas. À noite não dei porque a Dra. Iara disse que não precisava acordá-la para isso. Hoje ela acordou cedo com fome (pois ontem quase não comeu ou mamou (mas aí eu acho que era por causa do dentinho... ela botava logo a mão na gengiva e na bochecha). Dei o mamá e ela pediu para naná de novo.

Agora está na caminha descansando. Hoje não teve febre alta... está só febril mesmo sem antitérmico... se ela melhorar, já vou mandar para a escolinha porque ela adora e fica doidinha para ir... Pega a mochila e me dá tchau... vai para a porta e chama o pai para levá-la - hehehehe.

Esses vídeos são da quarta-feira (dando uvas para o papai) e de ontem (upa-upa)... Dá pra ver que ela está animadinha apesar de tudo.




Beijos

Um comentário:

Anônimo disse...

Esses dentinhos judiam dos nossos bebezões.. =(

Mas logo logo eles nascem de vez e ela fica 100% outra vez. =D

Beijoss