Minhas três Princesas

Lilypie Kids Birthday tickersLilypie Second Birthday tickers

Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Normalizando


Batatinha só de ladinho

Mamãe, eu tô com soninho...


Oi gente

Andei meio sumida esta semana porque a coisa tava feia por aqui. Acontece que o tratamento da infecção da garganta da Helena com homeopatia foi MARAVILHOSO!!! No segundo dia, nem tinha mais febre!

O problema foram os dentes. Estão saindo os segundos de cima na frente... Uma tortura com direito a várias aftas nos lábios e língua, gengivas sangrando e quatro dias praticamente sem comer... à base de suco. Ontem os dentes finalmente romperam e ela começou a melhorar. Hoje pela primeira vez dormiu sem acordar a cada meia hora (o que estava me deixando um bagaço) e já pediu para almoçar. Não comeu muito mais é compreensível, né?

Espero agora ter uma folguinha - hehehehe

5 comentários:

Elaine disse...

Os dentinhos acabam com nossos pequenos, né?! Pra que tanto sofrimento?! Que nasçam todos logo!

beijoss

Valquíria disse...

Tadinha quanta dor para sair esses dentinhos!!! Ainda bem que agora está tudo voltando ao normal e a princesinha sem dores!!!Dá um beijão nela por mim Re!
Val e Gui

Bia disse...

Ô dó!! Ainda bem que rasgaram, agora rapidinho sai de vez e ela para de sofrer.. =/

Beijoss

Maria Luiza, minha vida!!! disse...

Duas lindas nas fotos!!!
Ainda bem que o tratamento foi sucesso né amiga!
Grande beijo pra vcs duas!!!

Lucinha disse...

Olá,
Tenho acompanhado seu blog e andei lendo uns posts antigos no qual vc coloca a Helena em uma rotina. Estou com problemas p/ prolongar as sonecas do meu bebê de 3 meses ( ele tira cochilos de 45 min no máximo).
Vi que vc teve esse problema, como vc fez p/ prolongar as sonecas da Helena.
Abraços, Lúcia Klem.