Páginas

Minhas três Princesas

Lilypie Kids Birthday tickersLilypie Second Birthday tickers

Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Feriado


Suquinho bom...


Fiz alguns amiguinhos novos



Hidratando


Moleca da mamãe

Fazendo pose

Oi gente...

Hoje estou passando para contar como foi o feriado... Ontem estava cheia de coisas para fazer e nem tive tempo de escrever no nosso querido diário.

Bom... na sexta, ficamos aqui pelo condomínio mesmo e a Helena se esbaldou porque a deixamos ficar acordada até mais tarde correndo atrás das outras crianças.

No sábado, fomos ao shopping porque ela estava precisando de novos lençóis para sua caminha de gente grande. è que eu só tinha uns dois e de vez em quando a fralda vaza e estava ficando complicado. Comprei então mais três joguinhos para ela estar sempre com a cama linda!

No domingo de manhã, fomos ao Lago do Manso... era um pouco mais longe do que o previsto (cerca de 1 hora de viagem), mas como se pode observar nas fotinhos, a Helena ADOROU!!! Tomou banho de lago, brincou na areia e desmaiou no caminho de volta para casa.

Segunda meus dois amores dormiram até as 11:30 da manhã... A Helena acordou, mamou e pediu para voltar para a cama!!! Estavam os dois mortos.

Quando ela acordou, a levei para acordar o Marlon e tive que ir ao mercado porque a coisa estava crítica!!!!

De preneste ela ganhou um DVD do Cocoricó, que é a mais nova paixão... Agora ela pega a caixinha e mostra para a gente, dizendo Cócó... e a gente coloca no DVD ou no notebook e ela se diverte, dançando e assistindo!!!

Beijokas

3 comentários:

Lu disse...

Oi Renata, nossa como faz tempo que não passo por aqui, quantas novidades da Helena. Ela tá linda!
E o passeio de vocês deve ter sido uma delícia! Há uns 60 Km da minha cidade tem uma represa que é point, levamos o Felipe lá 2 vezes e ele amou, muito mais do que o mar. E quanto ao presente da Helena do dia das crianças, logo você vai se arrepender da escolha, rs, o Felipe só quer saber do Cocoricó, outras coisas ele até assiste, mas quando coloco o "Cocó" sua alegria é tão grande que ele não sabe se pula ou bate palmas.
Bjinhos

Valquíria disse...

Oi Re!!! Vc tá tão sumida do meu blog amiga!!!!rsrsrsrs
Nossa, a Helena está tão linda, grande, fofa como pode crescerem tão rápido né?Imagino que divertido foi esse passeio...beijos

Anônimo disse...

Lindonaa!! =D

Eu sou louca pro Nicolas gostar do Cocorico, acho tão bonitinho, mas ele não dá a menor bola.. =/

Beijoss