Páginas

Minhas três Princesas

Lilypie Kids Birthday tickersLilypie Second Birthday tickers

Pesquisar este blog

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Últimos preparativos


Oi gente

Estou passando hoje pois, provavelmente eu só volto depois do aniversário da Helena. Amanhã as pessoas vêm entregar a tenda e as mesas para a festinha e eu vou ter que dar um jeito em um monte de coisas. Ontem fiquei fazendo várias gelatininhas para servir para as crianças e foi até bem divertido. É bem gostoso poder fazer algumas coisas para minha pequena. às vezes penso que se eu tivesse família aqui por perto para ajudar eu provavelmente gostaria de fazer tudo sozinha (ou pelo menos o que eu sei - hehehehehe).

No sábado tenho uns muitos balões para encher e o dia vai ser bem cheio. Só espero que esquente um pouquinho porque o vestido da Helena não é muito quentinho e o tempo anda mais fresco por aqui, apesar de à tarde (hora da festa) sempre esquentar... Mas minha filhota é cuiabana e sente bem mais frio que a mamãe e o papai.

Também vim colocar este videozinho dela brincando com as caixas de gelatinas com o papai.... A menina está se comunicando super bem, mas fica difícil registrar com a câmera. Ela já fala papai e mamãe (ao invés de papá e mamã). Leite é mamá, acabou é cabô, livro pra ler história é uauá (vai saber de onde tirou esta). Fala vovó quando a vê pela webcam e fala alô, colocando qualquer coisa no ouvido (telefone, celular, controle remoto, etc.). Hoje eu tava ensinado ela a falar Bisa, e quase saiu. Vou fazer uma surpresa para minha avó.

Bom gente.... Por hoje é só... Volto com as fotos da festinha dela, tá?

Um beijo enorme!

2 comentários:

Lu disse...

Que delícia de preparativos... também começo agora os do aniversario do Felipe. O vídeo ficou lindo, e a Helena tá uma graça.
Desejo uma linda festa para vocês.
Bjinhos
Lu e Felipe

Geovana Centeno disse...

oi querida adorei as novidades, o videozinho, deu pra ver bem como ela esta linda e fofa...

Sem comentarios aquela foto dela toda pintada hehehe...
Sabe fiquei pensando acho que o cabelo da Mariana vai estar assim com 1 ano, porque ta bem poquinho e a franja e dos lados estao crescendo, a Mariana vai fazer dia 9 de junho 8 meses, entao pensei...

beijinhos e um otimo aniversario lindona, que tu tenhas saude muita saude esse é o principal...

espero as fotinhas