Minhas três Princesas

Lilypie Kids Birthday tickersLilypie Second Birthday tickers

Pesquisar este blog

domingo, 7 de junho de 2009

Festinha de Aniversário


Será que a mamãe encheu muito balão?


Ai.... eu tava meio assustada no começo da festa - hehehehehe


Meu painel lindo.... Foi o dindo que fez!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Tia Flávia, Carol e Bruno


Meu papai resolveu cair da escada justamente no dia do meu aniversário. A mamãe teve que levar ele no hospital e, além de organizar a festa, teve que cuidar de nós dois...


O titio Roberto ADORA me espremer....


Ow chamego de mamãe


A Tia Helen trouxe o Heitor pra brincar comigo...


E eu ADOREI.... (O Bruno ficou com um certo ciúme - hehehehehehe)


Tia Sílvia e Gabi


Estas são as gatíssimas do Condomínio!!!!!! Lindas, né?


Com a Tia Lú e a Bruna...

E aqui, a pequena começou a se soltar e aceitar ficar no chão.... Antes disso era um tal de pedir colo que Nossa Senhora... Acho que ela estava meio assustada.


Essa é a Alessandra, o Thiago, que tem a mesma idade de Helena e a Maria Eduarda, irmã dele...


Ai, Meu Deus.... Tô mandando beijo pra todo mundo....


Pela primeira vez experimentei gelatina (já que mamãe não ia dar chocolate). Depois de comer três copinhos ainda queria mais.... Aí a titia disse "cabô".... Bô mesmo, tia?


Fui na cama elástica com a mamãe e, a princípio não curti muito...


Mas até que pular em pé é legal!!!!!

7 comentários:

Márcia disse...

que delicia de festa.
ela estava uma princesa, que linda!
Parabens fofinha mais linda, que Deus te ilumine muito em todos seus dias.
beijinh grande
adorei as fotos

Eliane disse...

Que festa mais bacana!!!
A aniversariante arrasou! Ficou muito linda!!!
Parabéns para a Helena e para a mamãe!
Melhoras para o papai!
Boa semana,
Beijos,
Eliane e André

Juliana disse...

Que linda!!!A Helena ficou lindaaaa!!!PArecia um algodão doce fofo!!Linda!!!
E a festinha adorei!!!Muito divertida!
Beijinhos pra vocês!!!!
Muuuitas felicidades!!!
Ju e Clarinha

Nanda disse...

Que aniversariante lindaaaaa! E a festinha estava igual a ela...maravilhosa. Menina, o maridão quebrar a perna no dia da festinha foi demais, hein? Teve trabalho duplicado, né? Mas pelo visto saiu tudo perfeito. Parabéns.
BJão.

Maiane disse...

Parabéns para Helena!

A pequena estava linda em seu vestidinho lilás! Fofa!

Bjinhos!

**Valquíria** disse...

Que delicia de festa!!!
A Helena estava linda e radiante como sempre, parece ter se divertido muito e estava andando tão bem que linda!!!bjs

Helga - Mamãe da Manu disse...

Passando pra te conhecer e de cara me amei a Helena..linda...e vestida de lilas então..arrasou...A festa estava linda tbm..bjs...