Páginas

Minhas três Princesas

Lilypie Kids Birthday tickersLilypie Second Birthday tickers

Pesquisar este blog

sábado, 20 de junho de 2009

Festa junina

Oi gente







Minha picorrucha está super badalada - hehehehehe. Esta quinta fomos na festinha junina da academia aqui perto. Ele se esfalfou de tanto andar de um lado para o outro. Isso que já tínhamos passado o dia todo em Balneário para comprar umas roupas para mim, pois estou precisando. Ela se comportou super bem mesmo. Um anjinho, sem reclamar de nada. Na volta, dormiu no carro e à noite fomos à festinha.








Ontem fui levar o carro para consertar pois levamos uma pedrada durante a ida para balneário, que rachou o vidro. Quando cheguei lá, coloquei ela para brincar na recepção com umas peças de LEGO e ela ficou super bem. Depois eles me avisaram que iria demorar umas 2 a 3 horas. Então liguei para D. Elenita, que mora lá perto e eles foram nos buscar. Na casa da vovó ela aprontou. Correu de um lado para o outro, foi na pracinha e cortou o cabelo. Pena que não levei a máquina (afinal, achei que só ia na oficina) e só pude registrar no celular e estou sem adaptador para o cartão de memória.



Hoje o dindinho e a dindinha vêm, e amanhã alguns amigos. No final da tarde de domingo, vamos na outra vovó de novo.

Um comentário:

Valquíria disse...

Re, a Helena tá uma graça andando para todo os lados, fazendo graçinhas, que linda que ela está menina!!! Parabéns ela é muito meiga e doce, educada, um charme só!!!

Eu tb filmei os primeiros passinhos do Gui, me cadastrei no o you tube, salvei tenho até o link, só que não sei por o video direto no blog vc pode me ensinar????

beijocas

Val e Gui