Páginas

Minhas três Princesas

Lilypie Kids Birthday tickersLilypie Second Birthday tickers

Pesquisar este blog

domingo, 1 de junho de 2008

38 semanas e Parto Agendado - Faltam 6 dias!!!!!!!!




Oi pessoal

Essas são as fotinhos da última saída da Helena ainda dentro da casinha - hehehehehehe. Aproveitamos aquilo que foi, provavelmente, o último sábado de sossego por um bom tempo para jantarmos fora com a vovó Eduarda. Foi bem gostoso! Quando vejo as fotos é que fico abismada com o meu inchaço... olhem as mãos como estão...

Hoje temos algumas novidades para vocês. Saiu o laudo da ultrassonografia e as medidas da Helena são de surpreender. Ela está com cerca de 50,5 cm e 3,900 Kg!!!!!!!!!! Além disso a médica falou que a cabeça dela já está muito grande para a minha bacia e eu ainda não tenho sinais de dilatação, embora tenha bastante contrações. Portanto, resolvemos optar pela cesariana.

Foi um pouco frustrante já que eu queria o parto normal desde o início e tudo está a favor, mas não contávamos que ela crescesse tanto. A médica então me pediu para ficar em repouso, aumentar um pouco as sessões de drenagem e comer comida leve para evitar o inchaço. E.... nossa pimpolha tem data definida para nascer. Vai ser no sábado que vem, dia 07/06!!!!!!!!!!

Estamos acertando os últimos detalhes e segunda-feira tenho consulta com um grupo de anestesistas para decidirmos qual a melhor estratégia. Quinta vou consultar com a Dra. Sharon de novo e pegar a papelada para a internação. Aí devo saber de todos os detalhes. Por enquanto ela só falou que deve ser sábado de manhã bem cedinho!!!!!!!!!!!!!!!

Que felicidade!!!!!!!!!

2 comentários:

Sofia disse...

Oi amiga,

Essa princesinha está enorme. Também tive uma barriga assim grande mas depois passou tudo. Agora são só saudades dela. Não sei se voltas a dar noticias antes da Helena nascer, mas espero que tenhas uma hora muito pequenina e que tudo corra muuuuuito bem.

Um grande beijo.

Valquíria disse...

Re, que você tenha um ótimo parto e que a Helena venha super saudavel p/ alegrar ainda mais esse lar abençoado!bjs