Minhas três Princesas

Lilypie Kids Birthday tickersLilypie Second Birthday tickers

Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de junho de 2008

De saída para o Hospital



Oi pessoal

Essas fotos são de ontem à noite. O último registro da barrigona! Que tal? Tá até pendurada de tanto peso - kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Agora sim... já estou de banho tomado, malas prontas e morrendo de fome e sede - kkkkkkkkkkk. Prontinha para a maternidade. Agora são 09:15 aqui. Às 10:00 vou dar entrada no hospital que é bem pertinho aqui de casa. A cesariana está marcada para as 13:00.

O papai vai ficar dormindo um pouco mais, pois foi dormir MUITO tarde ontem. Depois minha mãe vem buscar ele. Até porque estas primeiras horas vão ser só de espera mesmo e acho que ele se sentiria enjaulado ficando parado sem fazer nada. Melhor que descanse mesmo, né? Afinal é a última vez por um longo tempo que ele deve dormir sem ser interrompido - hehehehehehehe.

Bom gente, estamos indo.... Um grande beijo e muito obrigada por todos os recados, e-mails e msgs que eu tenho recebido nestes últimos dias desejando uma boa hora e saúde para nossa pimpolha Helena. Falta bem pouco agora para conhecermos a carinha dela!!!!!!!!!

2 comentários:

Edneia disse...

Oi Renata eu acompanho seu blog a bastante tempo, espero que tenha corrido tudo bem e estou anciosa para ver o rostinho da sua Helena, beijos e nos de noticias...

Juliana disse...

Renatinha e Helena,

Muita, muita saúde pra vocês, Estaremos aqui ansiosas para saber novidades e ver o rostinho linda da boneca!!!
Um super beijo, enquanto isso, ficarei também esperando minha pequna dar sinais de "arrombamento" kkkkkkkkkkkk
Beijos enormesssssssssssssssssssss