Páginas

Minhas três Princesas

Lilypie Kids Birthday tickersLilypie Second Birthday tickers

Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de maio de 2008

Última semana (provavelmente)

Oi gente...

Parece que não vou ter mesmo o prazer de contar sobre o desenvolvimento da Helena até a 40º semana. Ela apressou mesmo e depois de me examinar a médica chegou à conclusão de que ela não deve passar da semana que vem.

Portanto, tomamos algumas precauções. Eu tenho que ficar o mais quieta possível para evitar ter mais contrações do que já andei tendo. Além disso, ontem tomei uma injeção de corticóides para ajudar no amadurecimento dos pulmóes da nossa pequena, embora a médica diga que não passa de uma precaução. Também aumentamos a dosagem do remédio da pressão para evitar que ela suba até a hora do parto.

No mais, a casa está bagunçada, mas estou proibida de fazer qualquer coisa, então o Marlon me ajuda no que pode e estou procurando outra empregada, ou pelo menos uma faxineira para ir dando um jeito.

De qualquer forma essa deve ser a última foto do barrigão postada aqui... Mas, veremos, né?

Fiquem na torcida

4 comentários:

Juliana disse...

Oi Rê!!!!
Que barrigao!!!!!! Vai dar tudo certo, se for pra ela vir antes, que venha com muita saúde, trazendo alegria pra sua familia, pro seu lar!Muita sorte, muita força que tudo ficará bem e logo logo sua princesa chegará nos seus braços!!
Um boa hora!!!!!!!!
Beijosssssssss

Maggie disse...

Oi amiga...
Que barrigão...Que bo que logo vc terá sua Helena nos braços...Não se preocupe msm ela adiantando ela será super saudável..vc vai ver...
Bjos

Anônimo disse...

COMO ASSIM? JÁAA?
EU FIQUEI SUMIDA E CHEGO C/ ESSA SURPRESA!!
QUE DEUS ILUMINE MUITO VCS!
ESTAMOS NO AGUARDO DE NOTICIAS!

Valquíria disse...

Ai Re que legal, então a Helena está para chegar? Ah, amiga pensa POSTIVO ela já tem tamanho e peso ideal para nascer vai dar tudo certo!!! Ai não vejo a hora de ver você com ela nos braços!!!bjs
Ah, lá no fórum estão perguntando de vc, porque sumiu!!!bjs