Páginas

Minhas três Princesas

Lilypie Kids Birthday tickersLilypie Second Birthday tickers

Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de abril de 2008

Completando o enxoval!

Olá....

Hoje só estou passando para registrar o encerramento do enxoval da Helena. Acho que com o que a vovó Duda vai mandar, estamos prontos para a chegada da nossa picorrucha. Sábado saímos e resolvemos o que faltava:


Almofada de amamentação, conjunto de higiene e o abajur combinando.


O segura-bebê (posicionador), algumas fronhas avulsas e o trvesseiro anti-sufocante (embaixo do pé da bonequinha). Lá atrás está o mosquiteiro. A bonequinha e o chapeuzinho foram escolhidos pelo papai. Um cueiro e um vestidinho jeans bem fofo. Ah... e o protetor de colchão!


O termômetro de banho tartaruguinha, cabides para os vestidinhos, conta-gotas e aspirador nasal, kit de higiene e escova de limpar mamadeira.

E por fim, fraldas de pano, toalhas-fralda, pomada para as assaduras e fita crepe para fraldas.

Compramos também a banheirinha dela, mas essa ainda não tiramos da caixa. Quando o quarto estiver bem prontinho, mando fotinhos para cá!

Ufa!!!! Parece milagre mas está tudo prontinho... Nem acredito!

4 comentários:

Valquíria disse...

Oi Rê! Tudo bem? Li tudos seus últimos posts que eu perdi e que legal já estamos na reta final da gravidez graças à Deus pois assim como vc não vejo a hora de ter meu Gui aqui nos braços mamando bastante...rsss
Adorei seu enxoval tudo muito fofo, tb vou comprar o que ainda falta p/ o enxoval do Gui...beijocas!!!

Juliana disse...

Oi Amiga e amiguinha!!

Adorei tudo, a boneca é uma fofura,o kit higiene e o abajour são muito lindos e delicados!!

Falta muita coisa pra eu comprar ainda, praticamente tudo de cozinha;panelinha,colher,mamadeiras,escovada mamadeira etc.

Enfim , tudo está lindo viu??
Beijosssssssssssss

Anônimo disse...

Tudo prontinho já? Que maravilha!! Mto lindo o enxoval da Heleninha, uma fofura! =)
Também estou nos últimos preparativos pra chegada do Nicolas, já que daqui a exatas 5 semanas meu pequeno chegará por aqui! To ficando ansiosíssimmaa.. hehe
Beijos pra vc e pra sua bonequinha! =*

Elaine disse...

lindas as coisinhas... o segura bebe é igual ao do Cauã, e é uma mão na roda... não deixa ele virar mesmo.