Páginas

Minhas três Princesas

Lilypie Kids Birthday tickersLilypie Second Birthday tickers

Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Dois anos e Primeiro Bolo

Oi gente

Como minha vida anda uma correria só, lá vou eu fazer o registro do aniversário das minhas filhas com quase uma semana de atraso.

Não planejamos nada porque não teríamos tempo de preparar a festinha mas, no dia, o primo do Marlon, Fernando e a esposa dele, Tatiane, nos chamaram para almoçar na casa deles. 

No fim da manhã, resolvemos levar as nanicas ao Teatro para Piás e Gurias, no Largo da Ordem. A peça chamava-se Sobrevoar, da Cia do Abração. Elas amaram! A peça é de uma beleza e delicadez encantadoras.



Helena foi correndo sozinha para abraçar os atores. E eu corri atrás para tirar fotinhos, né?



Depois fomos para a casa dos primos e levamos um bolinho. Chegando lá, a tia Tati tinha feito outro. Como eu tinha levado duas velinhas, foi perfeito.





E aos dois anos a gente teve permissão para comer bolo. Será que gostamos?



Mas, depois do docinho, um suquinho vai bem...


Parabéns minhas filhotas!

Nenhum comentário: