Páginas

Minhas três Princesas

Lilypie Kids Birthday tickersLilypie Second Birthday tickers

Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Diário de Férias da Helena #2

Oi gente

Hoje é o segundo dia de blogagem da Helena. Ontem não tive tempo de postar mas filmei a pequena contando o que tínhamos feito.

Depois de dar um jeito na casa, resolvi comemorar o meu aniversário que foi na quinta e tinha passado em branco na correria. Então, fomos almoçar na Pizza Hut do Shopping Barigüi. Lá as pequenas se esbaldaram com pizza e batatas sorriso. Helena se vira perfeitamente sozinha. Iris, sentada ao meu lado, parecia uma lady. Comia com garfo e quando não conseguia, dizia "aiúda" (ajuda) e eu ajudava. Agora, a Flora, parecia uma troglodita - kkkkk. Essa não passa aperto! Com fome, ela mete mesmo a mão na comida porque o importante é colocar comida para dentro.

Depois, fomos ao Parque Barigüi passear um pouco e brincar com os cachorros dos outros - hehe. Até que as pequenas resolveram pedir colo e vimos que o cansaço tinha batido. Voltamos para casa, sob os protestos da Helena, onde elas viram filminhos até a hora de tomar banho e dormir.

Vou escolher uma foto que eu ADOREI para o dia de hoje.

E aí vai a blogagem da Helena



Nenhum comentário: