Páginas

Minhas três Princesas

Lilypie Kids Birthday tickersLilypie Second Birthday tickers

Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Diário de Férias da Helena #5

Oi gente

Ontem não deu tempo de passar por aqui. É que Helena chegou do passeio acabada e dormiu no carro. Mas, hoje nós já gravamos o videozinho e ela contou o que fez.

Ontem fomos ao supermercado só as duas porque o papai saiu de carro e acidentalmente levou o carrinho das gêmeas junto. Ir pela rua com as três a tira-colo pela rua, tendo travessias para fazer não dá!

Compramos o que precisávamos, voltamos e descemos ao playground do prédio para gastar um pouco de energia. À tarde, saímos para o Shopping Mueller onde estão acontecendo oficinas de arte para a criançada. A de ontem era um chapéu de feltro. Achei a maioria dos monitores muito desanimadinha mas, Helena fez o chapéu dela e adorou. Diz que é uma coroa!

Ah... esqueci! Anteontem levei ela a um laboratório para vacinar contra a H1N1. Aliás, eu também precisava vacinar. Mas, as doses tinham acabado. Estou procurando em outros lugares mas até agora não encontrei.

Depois, levei as pequenas ao cabelereiro pois Helena precisava de um corte. O resultado dá para ver aí embaixo. A fotinho do dia é a Helena fazendo charme na oficina de arte:

E aí vai o vlog de hoje


Nenhum comentário: