Páginas

Minhas três Princesas

Lilypie Kids Birthday tickersLilypie Second Birthday tickers

Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Piquenique Coletivo - Bosque do Papa

Bom dia Pessoal!

Domingo passado (29/01), tivemos um encontro delicioso. Depois de muita combinação pelo Facebook, acabamos conseguindo juntar 3 famílias queridíssimas. 

Eu, Lú Ivanike (http://lucianaivanike.blogspot.com/ e http://www.carinhodepano.com.br) e Ninon Baduy Forbeck Furlaneto (http://www.ninonforbeck.blogspot.com/) conseguimos fazer um piquenique delicioso, milagrosamente com sol (depois de um final de semana de chuva) e com muitas crianças (7 no total).

Não faltaram toalhas, bolinhos, frutas, conversa gostosa. Agora resta combinar mais alguns eventos desses. Para mim e para o Marlon, é ótimo pois não conhecemos muita gente por aqui e sentimos muita falta da turma tão querida que tínhamos lá em Cuiabá.
O legal é que, conversando com o pessoal que conhecemos por aqui, percebi que muitos também têm essa vontade de formar um grupo com interesses em comum e sem frescuras. Aí chegou em Curitiba a carioca pé na porta - kkkkkk - que já quer organizar festinhas.

Quem quiser pode chegar. Mas tem que ser assim... todo mundo com paciência com a criançada, todo mundo ajuda em tudo e sem cerimônia!

Posted by Picasa

Um comentário:

Ninon disse...

Muito bom mesmo, hein!!!

Novas amizades são sempre boas conquistas!!! E com certeza já temos esse grupinho que é exatamente como coração de mãe que somos, sempre cabe mais um!!

Será que esse sábado conseguimos um novo?? Tomara...

Beijos.