Páginas

Minhas três Princesas

Lilypie Kids Birthday tickersLilypie Second Birthday tickers

Pesquisar este blog

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Tarde da pipa

Bom...

Cá estou eu no consultório médico, em uma espera que parece que vai demorar um pouquinho. Então, resolvi falar um pouquinho da tarde da pipa que a escola da Helena promoveu um dia desses em uma chácara e que foi uma delícia.

Foi assim... por volta das 16:00 chegamos a uma chácara dos arredores da cidade. O lugar era bem gostoso, à beira de um rio e com um enorme lago no meio. 
Cada família levou um prato salgado, água e suco para o lanche. Nós levamos pão de queijo e chipa assadas pela mamãe.

Sempre tem um pessoal meio sem noção que chegou lá com as pipas compradas em forma de morcego, borboleta, etc. Mas, a idéia não era essa e a mamãe aqui comprou papéis de seda coloridos, linha de pipa, uma tesourinha segura para a filhota colaborar e juntei em uma sacola com cola e minha tesoura enorme (hehehehe).

Como o papai parece não ter tido infância e não sabe fazer pipa, o serviço ficou por conta da mamãe mesmo enquanto ele cuidava das gêmeas.

Espalhei todos os papéis coloridos e ela quis que a pipa fosse azul e branca (papai gremista orgulhoso). Então, eu fiz... levou um tempinho para eu relembrar como era mas depois saiu. Era enorme e bonitona a pipa da Helena e ela ajudou cortando a linha quando eu pedia, muito solícita. Quando sua ajuda não era requisitada, ela ficava picotando papel com a tesoura nova.



Depois da pipa feita, falei para o papai que a rabiola era a parte dele, até porque eu não suporto essa parte - kkkkkkkkk. 

Da minha parte, eu peguei as gêmeas e minha manta de picnic no carro e me espalhei na grama com elas e a máquina fotográfica. Elas a-do-ra-ram! a Flora ficava deitadinha na manta, puxando as graminhas e colocando para cima depois de analisá-las meticulosamente. Enquanto isso, a Iris se aventurava para a grama mas, estranhando a sensação nos joelhinhos, andava a maior parte de tempo como um elefantinho.




E Helena, estava em casa, correndo com suas amiguinhas, nem queria saber da gente. É muito fofo vê-la no seu círculo de amizades, como se fosse uma adolescentizinha em miniatura, cheia de si, entretida em suas conversas. 
Mas, como eu estava de plantão, peguei umas fotinhos lindas dela também.


 A pipa voou.... Mas voou tanto que foi embora e eu nem sei onde foi parar - kkkkkkk. MAs deu tempo de registrar...



Por fim, na hora do lanche, demos papinha para as gêmeas e comemos alguma coisa também. Helena quis brincar até que fosse noite e quando escureceu de vez, troquei as fraldas e roupinhas das gêmeas a fiz suas mamadeiras pois sabia que chegariam dormindo em casa. Helena também mamou e voltamos para casa. O dia foi uma delícia!

E agora, mais umas fotinhos...










 

Nenhum comentário: