Minhas três Princesas

Lilypie Kids Birthday tickersLilypie Second Birthday tickers

Pesquisar este blog

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Chapada dos Guimarães







Ai gente... eu sou super suspeita mas, para mim, uma das pouquíssimas opções de lazer aqui em Cuiabá que incluem a natureza, é a Pousada Cambará em Chapada. E esse final de semana fomos até lá.

Helena já fica toda animadinha só de saber que a gente vai para lá. Esse final de semana ficamos sabendo que o Coronel, cachorro da pousada, tinha  tido 10 filhotes com a cachorrinha do Recanto das Borboletas, que é uma casa de um casal argentino que vive de forma sustentável e vende artesanato natural e ecológico. A casa deles é no meio do mato e cheia de bichos. Então fomos até lá com as crianças para mostrar os filhotinhos. Elas adoraram! Helena não quis tocar neles pois ficou meio assustada mas, observou todos os detalhes. E depois vimos os 4 filhotinhos da gatinha também. Foi muito legal para eles.

À noite choveu e refrescou... foi uma delícia! E ainda pudemos ver um escorpião enorme. Claro que fui bater foto, né? hehehehehe

No Domingo, Carol e Walvernack se juntaram a nós para um almoço no Morro dos Ventos. Como o calor era grande, fui no carro e peguei a minha manta de picnic que já mora no porta-malas e estendi numa sombra na grama. Tirei a roupa das crianças que estavam escorrendo suor e deitei na manta com elas para brincar. Quando Flávia e Carol viram, se juntaram a nós com as outras crianças e foi uma delícia.

O final do dia foi com Laura e Helena se balançando nos balanços presos na árvore e eu, Carol, e Flávia na manta com as gêmeas. Bruno e Lucas brincando no campo de futebol e nossos leões (piada interna) supervisionando.

Enfim... um final de semana maravilhoso com amigos queridos e muita natureza!

E agora... as fotinhos

O escorpião visitante

Dormindo no colo do tio João

Depois colinho, mamãe transferiu pra caminha

Dois popozinhos para cima

Bruno e Flávia

Eu, Carol e Flávia... Trio parada dura - Conversas Insanas

Tem neném mais fashion?

Vamos ver o que a mamãe trouxe?

Minhas 3 princesas

Mamãe, tira uma foto minha? Claro, amor!

Júlia, Helena e Lucas

Pronta para trabalhar



Flora brincando de papinha

Tia Flávia e as miúdas


Beiço gostoso de mamãe

Beijo de Flora

Beijo de Iris


Beijo da Júlia, de surpresa - hehehe
Gatinha dando mamá

Bruno e o gatinho

Helena olhando os cachorrinhos mamando

Júlia e o gatinho




Um comentário:

Anônimo disse...

Bom Renata acho que vc está desinformada, pq MT tem muitas opções de llazer que envolvam a natureza alem de Chapada. Posso citar pra vc o sitio da vovó na estrada que liga Santo Antonio a Barão de Melgaço, Poconé (coração do Pantanal) que está a 120 km de Cuiabá, tem a pousada currupira d"araras que fica entre Jangada e Barra do Bugres, as lagoas de Nobres, e etc... Opção aqui é o que não falta, basta abrir a cabeça e parar de criticar.