Páginas

Minhas três Princesas

Lilypie Kids Birthday tickersLilypie Second Birthday tickers

Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de março de 2011

Crise de dor

Ai meninas... tive outra crise de dor hoje à tarde... Amamentei as meninas, pus para arrotar e depois brincar no tapetinho de borracha. Sentei para ler um livro e logo comecei a sentir as dores no seio esquerdo.

Como eu já sabia o que vinha, tomei dipirona gotas e o antiinflamatório mas a crise foi HORRÍVEL.

Tenho outro médico marcado para final da semana que vem, que foi indicado pela Dra. Iara (pedi das meninas). Ele é mastologista (o 2° até agora) e ginecologista (o 4°). Todos me dizem a mesma coisa... é uma fissura e devo passar algum cicatrizante (varia de acordo com o médico) e tomar antiinflamatório por 5 dias. Acontece que depois de uns 2 dias sem o remédio volta tudo. Hoje fiquei por cerca de uma hora e meia deitada morrendo de dor.

A sorte é que Helena estava cochilando e as gêmeas ficaram brincando em seus berços pois eu não suportava nem pegar uma no colo. A dor piora bastante quando mexo os braços. Como se centenas de agulhas me espetassem por dentro.

Uma amiga virtual me falou que poderia ser candidíase mamária. Andei lendo e até que alguns sintomas batem (nem todos) mas todas as informações dizem que as crianças estariam infectadas. Pedi para a pediatra dar uma olhada mas ela disse que elas não têm nada...

Acho que assim vai ser difícil amamentá-las até um ano... o pior é que passo mal de pensar em desmamá-las. Ainda não estou preparada psicológicamente para isso. Por enquanto resolvi deixar como está e passar esses 10 dias até a consulta tomando antiinflamatório mesmo... paciência

Nenhum comentário: