Páginas

Minhas três Princesas

Lilypie Kids Birthday tickersLilypie Second Birthday tickers

Pesquisar este blog

domingo, 20 de março de 2011

Art Púrpura

Oi queridas....

Estou passando hoje para contar que minhas pequenas estão MUITO melhores! A febre já baixou e elas só estão um pouquinho enjoadinhas.

Graças a Deus, parece que o pior já passou...

Agora vim falar do meu trabalho novo. Estive procurando algo para fazer que me permitisse amamentar minhas filhotas e ficar com elas mais tempo. Não é uma tarefa fácil... Para quem não sabe, trabalho com consultoria, com o Sosseguinho (http://sosseguinho.blogspot.com). É um trabalho que eu AMO e ajuda muitas famílias.

Além disso, conheci a Art Púrpura... São bijuterias maravilhosas. O preço e a durabilidade são fantásticas. Como nunca tinha vendido nada na vida, peguei algumas poucas peças e comecei para "sentir o drama". Foi maravilhoso! As peças vendem muito bem pois são lindas! Então, resolvi postar aqui para vocês verem e, comprarem.

Montei uma página com fotos das peças. Conforme forem chegando mais, vou avisando vocês... Mando pelo correio para todo o Brasil e o frete é por minha conta*. Passem por lá, tá? É muito bom poder trabalhar perto de minhas princesinhas!

http://bermudezkonzen.blogspot.com/p/art-purpura.html

Nenhum comentário: