Páginas

Minhas três Princesas

Lilypie Kids Birthday tickersLilypie Second Birthday tickers

Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Consultinha e pouco ganho de peso...

Oi gente

Acabei de chegar da consulta das minhas três princesas. Todas estão ótimas, se desenvolvendo bem e fazendo tudo como deveriam, exceto engordar.

Helena perdeu 100g sei lá como, pois come feito uma desvairada! E as pequenas engordaram muito pouco. Flora está meio quilo abaixo do peso para a altura e a Iris embora tenha sido a que mais engordou, está 1 quilo abaixo.

Com Helena vou tentar dar alimentos mais calóricos para ver se melhora e com as gêmeas vou introduzir logo todas as refeições, mesmo que eu tenha que tirar um pouco de leite à noite para não empedrar de novo. Agora em casa tenho condições de esterelizar um vidro e até doar. Não vou tirar muito pois quero que a produção diminua, só o que estiver causando desconforto. Mas, como bebês recém-nascidos só mamam uns 30 mL por mamada, qualquer coisa ajuda, né? Até porque 30 mL eu tiro só de pensar em amamentar. Quando eu começo a tirar, o leite jorra sozinho e só preciso esperar.

Vamos ver se assim elas retomam. Em 10 dias volto para ver se elas engordaram.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Rê! =D

Como está se virando com 3 ferinhas? Aqui meus 2 estão me enlouquecendo já.. hehe

É isso aí, as meninas já estão grandonas, podem comer de tudo. Camila já devora tudo, até sorvete, biscoito e tudo que o irmão está comendo e ela não resiste, rsrs.

Beijoo