Páginas

Minhas três Princesas

Lilypie Kids Birthday tickersLilypie Second Birthday tickers

Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de julho de 2010

8º mês

Oi gente

Aqui vão as notícias do nosso oitavo mês. Depois do desespero da última consulta, minha mãe e eu conversamos. Ela deu a idéia de eu dormir de novo no meu quarto uma vez que já passamos do risco maior para que eu tenha um pouco mais de conforto.

Realmente foi uma boa. Estou bem mais descansada, com menos dor no corpo e com o remédio que ela me receitou para dormir é uma maravilha.

Então agora subo após o jantar e fico lá até umas 11 da manhã. Assim consigo tomar um banho de manhã e mudo de ares....

Hoje tivemos o resultados dos exames e não há mais qualquer sinal de infecção, ou seja, pelo menos a mamãe está pronta para o parto. Agora é só esperar as pequeninas. Ando tendo algumas poucas contrações com dor e a barriga cada vez que as tenho a barriga desce mais, então não sei o quanto elas estão dispostas a esperar...

Um comentário:

Tati Bonotto Cake Designer disse...

Parabens pelas bbs! Passei aqui para divulgar meu blog e se puder passar por lá vai ser um prazer a sua comapanhia.

http://www.tatidesignercake.blogspot.com/