Páginas

Minhas três Princesas

Lilypie Kids Birthday tickersLilypie Second Birthday tickers

Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de abril de 2010

Final de Semana e ultrassom

Oi gente

Bom, depois de furar na quinta com vocês cá estou para contar as novidades da nossa família.

Na terça-feira chegou a Cuiabá a Bruna, irmã do Marlon. Ela tem 17 anos e veio me dar uma força com as crianças e fica até o final do ano com a gente. Estávamos com muitas saudades dela e foi bem legal ela poder vir.

Também na semana passada, trocamos de carro. COm pramos um com 7 lugares pois com essa criançada ia ser difícil no Fiesta Hatch que a gete tinha, né? hehehehehe. Agora estamos com bastante espaço para ajudantes, carrinhos, bercinhos, etc, embora com uma dívida que não estava nos planos, mas faz parte...

Na quinta-feira, fomos até a clínica de ultrassom para vermos nossos bebezinhos e descobrir o sexo se fosse possível. O problema é que o pedido que a médica tinha feito estava errado. Ela pediu para gestação gemelar, mas na quantidade colocou apenas 1 e eram 2 exames. Depois de muita conversa, nada de negociação, não conseguimos realizar o exame e fomos embora. As meninas remarcaram para ontem e minha médica disse para eu passar no consultório e pegar a nova requisição.

Muito desapontada vim para casa e fomos curtir o feriado. Ainda na quinta etregaram aqui em casa a nossa nova mesa de jantar (agora de 6 lugares) e um armário para o escritório (para guardar as tralhas que estavam no quartinho que vai ser da Helena). Isso já me animou um pouco. Como choveu o feriado inteiro, só no sábado demos uma saidinha e fomos ao parque pois estava bem gostoso.



Na saída do parque vi que havia algumas ligações  no meu celular e retornei. Eram os montadores dos móveis. Viemos correndo para casa e eles apareceram e montaram tudo pra gente.

No domingo ficamos em casa mesmo. A manhã inteira eu passei ajeitando as coisas porque com a montagem a casa estava uma zona. De tarde a Helena pedia para "Í no Paque" (Ir ao Parque). Como chovia a levamos foi pro parquinho do shopping mesma onde ela andou de aviãozinho, foi na piscina de bolinhas e no pula-pula.

Depois comemos todos um pedacinho de torta e voltamos para casa.

Ontem, saí cedo para resolver um monte de coisas, inclusive passar para pegar a requisição nova da ultrassonografia. À tarde lá fui eu, peguei o Marlon e fomos para a clínica fazer a ultra. No caminho fui conferir a gui a e vi que não tinha sido autorizado. Lá vamos nós. Liguei para a UNIMED CUIABÁ e eles ainda não tinham passado o pedido para a minha unimed (a Centro-Oeste). Aí, passaram. Então liguei para Brasília para minha Unimed e depois de quase meia-hora (a esta altura já estávamos no clínica) foi tudo autorizado. Foi a vez da recepcionista ligar novamente para a Unimed Cuiabá e eles não achavam a autorização. Depois de mais uns 10 minutos no telefone tudo foi achado e fomos liberados para fazer o exame.

Entramos e logo começamos a ver nossos pequeninos. Fiquei feliz de ver que as duas cabecinhas estavam do mesmo tamaninho pois é um risco grande em gestações de univitelinos um receber mais nutrientes e sangue que o outro.

Então a médica perguntou se sabíamos o que eram e dissemos que não. Depois de olhar uns 3 segundos ela deu o veredito. Teremos um harém! São mais duas pequeninas. A Íris e a Flora estão chegando!

O papai está com um sorriso de orelha a orelha. Não sei se vai ser assim daqui a 13 anos - kkkkkkkkkkkkkkkkk. O bom é que não precisaremos fazer muita coisa. Temos muitas roupinhas da Helena ainda e a pintura do quarto está perfeita. Vai me dar menos cansaço... o que é uma grande coisa pois ando muito cansada mesmo!

Hoje pegamos o laudo da ultra e vou ver se posto umas fotinhos, tá?

Beijokas

4 comentários:

Nanda disse...

Parabéns pelas meninas!!! Realmente ser menina facilita mto. Dá pra herdar as coisinhas da Helena, usar a mesma decoração do quarto...
Os nomes são lindos.
Bjs.

Valquíria disse...

Parabéns Renata e Marlon pelo novo harém, quantas mulheres vcs fizeram, hein?hehehehehe
To muito feliz por vcs, que sejam bem vindas as novas garotinhas do pedaço. Imaginem só, as 3 saindo juntas pra balada???hehehehehe
beijos
Val e Gui

Devaneios de Mulher disse...

PArabéns REnata, delícia um monte de princesas!

Beijo

Tati

Juliana disse...

Parabéns!!!
Eita quanta mulher heim???
O papai que se cuide..rsrsrs
Parabéns!!!
Adorei as fotos do passeio, a Helena está linda, linda!
E com a ajuda da cunhada, vai ficar tudo menos complicado né?
Beijinhosss
Ju e CLara