Páginas

Minhas três Princesas

Lilypie Kids Birthday tickersLilypie Second Birthday tickers

Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de abril de 2010

Desfralde quase concluído e Primeiros Chutes

Oi gente
A partir de agora vou começar a dividir as postagens por filhos - hehehehehe


Helena

O desfralde da Helena vai de vento em poupa... No domingo passou o dia inteiro de calcinha e so fez um xixi no chao, mas nem contou porque foi a noite e estavamos com visita. Na ansiedade ela nem se deu conta. Quando viu que estava fazendo xixi saiu correndo para o banheiro pobrezinha...

Na segunda acordou e nao quis colocar a fralda de jeito nenhum, forramos a cadeirinha do carro para se ela tivesse um acidente mas ela chegou a escola sequinha e ficou a manha inteira usando o banheiro. À tarde teve uns deslizes mas nada fora do esperado.

Hoje foi mais complicado porque tivemos que sair com ela à tarde e seria uma correria, então colocamos a fralda nela.

A partir de amanhã ela não tem aula até segunda. É o que a escola chama de férias de outono. Por um lado vai ser bom... poderemos nos concentrar em terminar o "treinamento".

Íris e Flora

As duas andam dando baile na minha barriga. No domingo, pela primeira vez, o Marlon foi capaz de sentir seus chutinhos. Elas estavam bastante agitadas e eu pude localizar os chuters e coloquei a mão dele em cima, pressionando contra meu útero. Depois de alguns breves segundos ele começou a sentí-las dando suas piruetas.

Hoje, depois de um dia bem cansativo estava eu deitada no sofá, com a mão sobre a barriga quando senti minha mão dar um pulinho. Eram elas de novo, desta vez sem nem precisar fazer pressão alguma. Chamei o Marlon que estava se preparando para ir ao mercado com a Bruna e ele pode sentir também. No começo elas ficaram paradinhas, mas ele começou a conversar como fazia com a Helena e eu as sentia revirando, até que deram um chute e ele ficou todo babão.

Um dia cheio de novas proezas das nossas meninas, né?

Beijos

Nenhum comentário: