Páginas

Minhas três Princesas

Lilypie Kids Birthday tickersLilypie Second Birthday tickers

Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Muitas Novas

Oi gente...

Fiquei um tempo sem passar por aqui mas acho que agora a coisa está estabilizando. Minha nova faxineira começou a trabalhar e Helena saindo todas as manhãs, me darão mais tempo para visitar os blogs das amigas também.

Bom, sexta-feira fui à consulta com a Dra. Sharon. Ela disse que tudo está correndo bem e que ela acha que é um menino (tô registrando porque ela diz que nunca erra - hehehehehe).

Também me disse que deve ser outro bebezão porque embora o útero só deva sair da pelve por volta da 12º semana, o meu já estava de fora na 10º!!!!!

Me tranquilizou também com relação ao vigilantes... disse que eu posso fazer normal e que não há problema se eu emagrecer, pois estou acima do peso e isso não fará mal ao bebê. Esta semana fiquei na mesma...  nem emagreci, nem engordei (mas avacalhei.... comi fora umas 4 vezes - kkkkkkk). Segunda comecei na linha de novo.

Tenho enjoado pouco mas ando com a pele super hiper mega oleosa e cheia de espinhas!!!! SOCORRO!!!!! A médica me passou um protetor solar em pó que ela diz que não dá tanta acne mas tô pesquisando preço porque é bem caro... achi um de 120,00 e outro de 85... puf...puff....

Quanto à nossa pequena princesinha, está falando absolutamente tudo, canta a música do sapo cururu (tenho que filmar uma hora dessas), e está se comportando super bem.

A nota rotina estabelecida é a seguinte:

6:40 acorda, troca de roupa e mama
7:00 sai com o papai pra escola
11:30 volta pra casa
12:00 almoça e depois tem que tomar banho - kkkkkkkkkkkk
13:00 tira um soninho
15:30 lancha e brinca com a mamãe
18:00 mama
19:00 toma banho e vai dormir

Mudei a hora dela dormir por causa dela ter que acordar mais cedo e está dando certo. O papai dá banho, conta história e quando pergunta " tá na hora de?" ela prontamente responde "naná"! Uma gracinha...

Hoje tem a primeira reunião da escola dela... lá tem todo mês... depois conto como foi

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Rê!! Desculpe a demora pra aparecer, andei viajando e estou voltando aos poucos ao mundo da net.. hehe

Parabéns pelo novo baby! Vou torcer pra ser um menininho, assim vc fica com um casalzinho como eu.. =)

Já marcou a TN? Meu médico me disse o sexo da Camila na TN, com 13 semanas..


Beijoo

Valquíria disse...

Rê,
Que bom que a Helena tem facilidade para falar e se adaptar à escolinhas, que bom que está tudo bem com a sua gravidez, tb aposta que seja um menininho!beijos
Val e Gui