Páginas

Minhas três Princesas

Lilypie Kids Birthday tickersLilypie Second Birthday tickers

Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Fase 3: Curtindo os Gêmeos

Oi gente

Parece que estou em plena progressão de fases. Agora já estou curtindo a idéia e me convencendo de que os primeiros meses serão difíceis mas, que depois disso, coloco eles numa rotina como fiz com a Helena e acho que eles terão a companhia um do outro, o que deve me dar algum tempo.

Ficamos imaginando 3 crianças pulando na nossa cama e nos dando beijinhos e abraços gostosos, acho que vai ser uma delícia. Levar os três a um parque e deixá-los correr até morrer de cansaço, todos sujinhos de areia. Depois limpá-los e ver cada um dormindo em sua cadeirinha no caminho para casa...

Tenho sentido os bichinhos chutar de vez em quando... principalmente depois do almoço. Ainda é fraquinho mas bem nítido.

Já a Helena anda cada vez mais fofa. Agora ela fala absolutamente tudo, inclusive frases curtas. Entende mais ainda. Podemos conversar com ela normalmente e ela entende tudo.

Estamos tendo que cuidar é com o palavreado por que ela repete absolutamente tudo. É só falar um palavrão e ela sai repetindo várias vezes... Estamos nos policiando o tempo todo.

É impressionante como os filhos podem nos tornar pessoas melhores quando colocamos suas necessidades como prioridade. Por eles eu cuido da minha alimentação muito melhor do que antes, por eles não bebo mais, por eles sou uma pessoa mais paciente, por eles sou mais forte e agora... falo menos palavrões... tomara que eles me ajudem a melhorar muito mais!

4 comentários:

Valquíria disse...

Claro amiga! Vai ser muito divertido ver essas 3 crianças correndo e brincando juntas pela casa!!!Vai tudo certo!!!beijos
Val e Gui

Nanda disse...

Renata, que surpresa gostosa. Imagino o susto qdo soube da noticia, mas se Deus esta mandando esses dois presentes eh pq sabe que vcs sao capazes de dar conta. E eu tb tenho certeza disso. Ja to doida pra conhecer essa duplinha.
Nem me fale dos palavroes. Meus pais falam mto palavroes e a Gi usa "com perfeicao" o " que merda" que ouviu um deles falar. Antes nao estavamos brigando com ela pq ela poderia ver que eh proibido e gostar mais ainda. Mas agora ta ficando demais...qq coisa que a chateia ela solta o " que merda" e estamos comecando a repreende-la.
Bjao.

May e Lunna disse...

Ual!

Tanto Tempo sem passar aqui e me pego com essa mega surpresa!

Parabéns querida! Estou muito feliz por você.

Tenho uma prima que está grávida de gêmeos, no começo ela também ficou meio sem acreditar, em Pânico, afinal ela nem estava esperando um bebê, quanto mais dois, hoje ela já está entrando nos seis meses e feliz da vida com o casalzinho que tá chegando!

Bjos Duplos!

Anônimo disse...

Verdade! Eles viram nossa vida de cabeça pra baixo, mas o resultado é sempre positivo.. =)

Beijãoo