Páginas

Minhas três Princesas

Lilypie Kids Birthday tickersLilypie Second Birthday tickers

Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

14 semanas e consulta na obstetra

Oi gente

Tudo bem? Bom... por aqui ando me arrastando. Achei que com a entrada no quarto mês eu me sentiria mais animada, mas parece que eu estava errada. Hoje mesmo. Acordei às 6 da manhã para arrumar a Helena. Arrumei, dei os remedinhos, o mamá, prendi o cabelinho e deixei ela pronta com o pai. Fui deitar de novo e só acordei agora às 09 de pouco!

Realmente não está fácil. Pelo menos já entrevistei uma moça para trabalhar aqui em casa e se não aparecer mais nenhuma hoje ainda eu vou chamar ela mesmo pelo menos para fazer uma experiência.

Ontem fui na Dra. Sharon para contar a novidade para ela. Ela também quase caiu para trás, mas disse para eu ficar tranquila, passou umas vitaminas (na gravidez da Helena eu não precisei tomar, mas agora ela disse que era bom) e um atestado que a professora pediu para eu começar a hidroginástica.

Ela também falou que gêmeos normalmente nascem entre 33 e 36 semanas e que pelo risco de prematuridade, no sétimo mês começaremos com injeções de corticóides para acelerar a maturação dos pulmões e evitar muito tempo em incubadoras. Ou seja, em agosto estaremos com nossos pequeninos nos braços (talvez no final de julho).

Beijos

Um comentário:

Anônimo disse...

Ai, eu com quase 7 meses ainda tenho essa preguiça que me acompanha diariamente.. hehe

Beijo