Páginas

Minhas três Princesas

Lilypie Kids Birthday tickersLilypie Second Birthday tickers

Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Vacina e Conversa na Escola



Oi gente...

Hoje de manhã, assim que ela acordou, vesti a Helena e levei para dar a vacina da pneumonia... Ela foi uma princesa (pra variar) e só chorou até a moça tirar a agulha... Uns 3 segundinhos.

Depois ganhou um balão (já que não chupa pirulito) e já saiu de lá andando toda sapequinha. Não me contive e bati essa foto com o celular mesmo.

Já na escola ontem eu falei com as professoras para saber se ela andava provocando ou se alguém tinha resolvido ficar mordendo ela. Descobri que tem um demoninho da tasmânia entre os coleguinhas. Então conversei com as professoras e disse que eu ensino ela a só fazer carinho e a não bater em ninguém (eles disseram que ela é indefesa) e que nessa idade não tem como eu ensinar ela a se defender só de quem bate nela. Se ensinar a revidar, ela vai acabar batendo em todo mundo, né?

Então disse que não quero mais essa situação. Se o garoto é assim, que conversem com os pais dele. Agora vou esperar... se voltar a acontecer, falo com a diretora. Mas elas já me adiantaram que ano que vem ele já vai mudar de turminha e aí ele deve aprender, pois os mais velhinhos não vão tomar mordidas quietos, né?

Beijinhos

4 comentários:

Milka disse...

Oiii...
encontrei vc por acaso no blog da Geovana e olha que coincidencia vc é de cuiabá e eu tbem,kkkk
sua filha é linda parabéns!

Valquíria disse...

Nossa que bom que vc já vacinou a Helena, agora só mais um dose e missão cumprida! Fez bem em falar com as profes, espero que daqui pra frente ninguém mais machuque a Heleninha!beijos
Val e Gui

Juliana disse...

Que ótimo saber da vacina! Assim, evita que ela sofra iss ode novo né? Eu vou providenciar na Clara.
Tadinha da Heleninha!! Esses pestinhas pegam logo as mais carinhosas como ela, pois são amigas!
Espero que se resolva!!!
Beijocasss
Ju e CLara

May e Lunna disse...

Parabéns pela fotinha do site da revista crescer!

Tá Linda!!!

Bjux!