Páginas

Minhas três Princesas

Lilypie Kids Birthday tickersLilypie Second Birthday tickers

Pesquisar este blog

sábado, 7 de novembro de 2009

Alguma melhora

Oi gente...

Minha equena está melhorando um pouco. Ontem tomou duas doses de antibióticos e hoje de manhã mais uma. Acordou sem febre menhuma e muito mais bem disposta. Está um pouco manhosa e fica difícil saber quando é manha ou quando ela está realmente sentindo alguma coisa, mas estamos levando.

Deu um bom cochilo de manhã e agora está tomando um banhinho com o papai...

Eu estou morta, mas passei para contar a novidade boa.

Para minha avó contei uma mentirinha branca... disse que ela teve uma virose, pois ela fica muito preocupada.

Bom, agora vou almoçar e depois dormir um pouco... o papai vai ficar com ela para eu descansar.

Beijos

Nenhum comentário: