Páginas

Minhas três Princesas

Lilypie Kids Birthday tickersLilypie Second Birthday tickers

Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Colocando o nariz para fora de casa



Oi gente

Tudo bom? Por aqui anda tudo bem melhor. Embora ainda esteja meio manhosa por eu estar colocando ela de volta no ritmo, a Helena está definitivamente bem melhor.

Tanto que ontem eu já deixei ela colocar o lindo narizinho para fora e brincar um pouquinho aqui no condomínio. Afinal, ela merece... Fica pela casa o dia todo pedindo "passhiá, passhiá..." Pois levei-a para passear.

Foi só por uma horinha pois não quero que se canse muito. Mas foi o suficiente para a bichinha curtir bastante.

O esquema da comida é que ainda está meio difícil. Ela ficou acostumada nesses dias a beber suco e leite a hora que queria e agora estou cortando para voltar à rotina. A manhã passa bem, mas à tarde ela não está querendo mamar antes de dormir. Essa noite acordou às 5:00 pedindo mamá.

É a coisa mais fofa. Eu digo: "espera que a mamãe vai buscar". Ela diz "tá". Desço, preparo o leitinho, subo e ela está sentadinha na cama. Mama cerca de 350mL num gole só, me dá o copo e diz "babô, naná". Deita e pede "petí" (chupeta) e Teddy. Vira para o ladinho e dorme.

Beijokas

Um comentário:

Juliana disse...

É muuuuuuuito linda!!!! Eu sou apaixonada por ela , Rê!!rsrsrsrsrs
Onde já se viu..eu peço pra Clara esperar eu fazer o leite e ela corre atrás de mim chorando, se descabelando..kkkkkk
BEijossss
Ju e cLara