Páginas

Minhas três Princesas

Lilypie Kids Birthday tickersLilypie Second Birthday tickers

Pesquisar este blog

sábado, 28 de novembro de 2009

Noite da Soneca e overdose de doces

Oi gente...

Tudo bom? Andei meio sumida essa semana mas a coisa tava meio corrida por aqui, sabem? Mas vamos aos fatos mais recentes e mais relevantes.

Quinta-feira a Helena tinha uma festinha de aniversário na escola no próprio horário da aulinha mesmo. Foi muito bem. Quando fomos buscá-la, ela estava pedindo água e suco sem parar. Quando abri a mochilinha, vi que o lanchinho de frutas dela tinha voltado todo, ou seja, deixaram ela só comer as porcarias da festinha. Resultado? Helena passando mal para dormir. Mamau um monte de leite e ficava chorando muito e dizendo: dodói, dodói... Depois consegui acalmá-la e ela dormiu direitinho.

Ontem ela não tinha aula porque ia ter a noite do pijama. Quando foi sete e meia da noite fomos levar a pequenina até lá. Fiquei aliviada ao ver a professora habitual dela de volta. Na verdade ela pegou uma licença pois estava com dor nas costas. Mas de qualquer forma falei tanto com ela como com a diretora o que havia acontecido e que eu não queria mais aquilo. A Helena gosta muito da escolinha, mas se continuar assim, vou começar a olhar outras.  Sei que é complicado cntrolar a alimentação das crianças quando há uma festinha mas eu sempre orientei a pelo menos dar as frutinhas dela primeiro, porque aí quando ela for pegar uma porcaria, já estará satisfeita, com o estômago forrado.

Assim sendo, eu e o papai a deixamos lá e fomos namorar um pouquinho e pegar um cineminha, enquanto ela já saiu correndo e foi brincar bem lindinha com os amiguinhos.

Na volta para casa, o papai quis porque quis passar na frente da escola. Já estava tudo apagado e fomos para casa.

Hoje às 08:30, fui buscá-la e ela estava no colinho da tia Cris (ou tia Tis), e queria me mostrar tudo... toda feliz. Mas morta, né? Então veio para casa e dormiu até as 11:30!

As fotinhos foram na hora de pegar ela... não poderia deixar de registrar a primeira dormida fora de casa.


Beijos

3 comentários:

Anônimo disse...

Uau! Que lindinha de pijama!! Mamãe deve ter aproveitado bastante pra namorar, né? Queria eu uma folguinha dessas.. hehe

Beijão

Juliana disse...

Que óóóóótemooo..Adorei as fotos ! E já dormindo fora de casa!!rsrsrsrs
Muito fofa!!!!! Linda!!!
E que delícia o tempinho dos papais pra namorarem!!!
Beijocaaass
Ju e Clara

Nanda disse...

Bem difícil mesmo controlar a alimentação. Tomara que isso não aconteça de novo.
Que independente essa menina! Imagino a farra que fizeram na escola...rs.
BJs.