Páginas

Minhas três Princesas

Lilypie Kids Birthday tickersLilypie Second Birthday tickers

Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Montagem de árvore de Natal e mais virose

Oi pessoal

Estou passando para colocar as fotinhos do final da visita da vovó. Compramos as coisas para montar a árvore de Natal para combinar com o papai e a mamãe Noel que a bisa mandou e resolvemos montar log. Claro que ainda falta um bom tempo, mas quisemos aproveitar a visita da vovó para ela participar. A bichinha ADOROU!!!! Tanto que chegou a encher as fraldas de xixi!!!!! Foi cômico!


O que é isso vovó???



Ahh.... tô entendendo


Então eu ajudo

Ai papai... tá ficando linda!


Toma mamãe.... pára de bater foto e ajuda aí...

Tá interessante!


Falta só dar um jeitinho aqui....


E outro aqui.


Pronto... ficou lindo, né Teddy?

Agora o vídeozinho:

Ministério da Saúde adverte.... Montar árvore de Natal causa bebedeira em bebês.






Ontem minha mãe fo embora e a Helena desenvolveu outra virose... Nos deu um susto danado. Na noite de segunda ela teve febre baixa. Terça acordou só febril. Perto da hora do almoço eu dei alivium para ela e ela dormiu. Almoçou super bem mesmo... comeu um pratão.

No início da tarde, brincou à bessa e estava sem febre alguma. A coloquei na caminha para cochilar e fui descansar também pois ela tinha acordado várias vezes à noite. Em uma hora ela acordou chorando muito e eu fui ver como ela estava. Nada a acalmava. Percebi que estava tremendo e medi a temperatura... estava em 40,5°C!!!!! Entrei com ela no chuveiro gelado depois de ligar para o Marlon e pedir para ele vir. A febre não baixou quase nada com o banho. Então lembrei que a Karine tinha me falado de fazer compressar de álcool nas axilas e virilha. Trouxe ela para baixo ainda peladinha e encharquei umas fraldinhas com álcool. Santo Remédio!!!!! QUando o MArlon chegou (uns 5 min depois) já estava em 39°, o que já não traz risco de convulsão. Corremos e ligamos do carro para a médica que disse que poderíamos levá-la que ela seria atendida.

Graças a Deus, ela não tem nada no ouvidinho nem garganta. Deve ser só uma virose. Ela passou o mesmo remédio da outra vez e mandou encomendar um outro, chamado Timo, que é imunomodulador. Já encomendei ontem mesmo e deve chegar em uns 20 dias. Não é barato, mas ela disse que vamos administrar durante um tempo para reforçar pois as febres estão muito próximas...

Se melhorar, tá valendo!!!!!

3 comentários:

Valquíria disse...

Oi Re! Que susto essa febre alta, hein? Ainda bem que já passou! E quanto a árvore de Natl ficou linda, a Helena está uma graça no video e nas fotos, fofa demais!!!
Queria que vc viesse no meu blog para dar sua opinião sobre o(a) segundo filho(a)!beijos
Val e Gui

Geovana Centeno disse...

oi Renata a Helena ta muito linda fralda cheia hehehe, arrumando a arvore de Natal, aqui em casa nem montamos ainda...ai pobrezinha que dodoi né, a Mariana andou com febre tambem mas não tao alta, acho que foi os dentes, mas agora ta melhor....bjs!!!!

Rafaela, mamãe da Malu e da Milena!!! disse...

donaaa a Heleninha encatada com a arvore de Natal! To louca pra montar a minha tb, mas sem tempo ainda :(
Melhoras aí pra princesinha!
Grande beijo pra vcs duas!!!