Páginas

Minhas três Princesas

Lilypie Kids Birthday tickersLilypie Second Birthday tickers

Pesquisar este blog

domingo, 22 de novembro de 2009

Final de semana tumultuado



Beijo mais que bom!!!!!!!!!!!

 



Oi pessoal

O final de semana foi bem agitado por aqui...

Na sexta ficamos em casa, descansando um pouquinho. No sábado já tinhamos programado há meses uma viagem ao Pantanal com  o pessoal aqui do condomínio.

Na sexta à noite, arrumei as malas e o Marlon já colocou tudo dentro do carro pois combináramos de sair às 06:00 para pegar o café da manhã lá mesmo. Qual foi a nossa surpresa, quando a pequena começou com uma febrezinha. De madrugada o Marlon levantou pois ela deu uma choradinha e ela já estava com 38,5°. Daí eu já não dormi mais. Fiquei indo ao quarto dela de meia em meia hora e a febre só baixou às 04:30 da manhã. Ainda pensei que poderia ser reação à vacina. Então esperamos, mas às 09:00 a febre tinha voltado e resolvemos ir ao médico.

Lá ele pediu outro raio-x (ficamos com medo de ser recaída), hemograma e exame de urina. Coletamos o sangue imediatamente e a moça colocou o coletor de urina (mal colocado). Duas horas depois ela ainda não tinha feito xixi. Pegamos o exame de sangue e o raio-x e levamos para o médico. Ele disse que como não tinha nada, queria ver o de urina.

A essa altura, a pequena já estava mortinha de sono. Resolvemos trazê-la para casa e levar a urina assim que ela fizesse. No entanto, como o coletor estava mal colocado, quando ela finalmente fez, vazou tudo para a fralda.

Aí a febre dela já estava em 39 e não havia remédio que fizesse baixar. Voltamos ao hospital (ainda com as malas no carro -kkkkkkkkkk) e lá o médico mandou fazer compressas de água gelada com álcool. Imaginem uma criança chateada!!!!!

Mas funcionou... logo que começamos ela fez xixi no coletor novo e entreguei ao laboratório e a febre começou a baixar. Quando chegou a 37,3°, resolvemos sair do PA (que estava LOTADO) e ir para uma outra ala que não tinha ninguém. Como mágica, ela começou a brincar e pediu papá. Dei um pote inteiro de papinha, uma caixa de suco e dois pacotinhos de biscoito!!!!

Quando voltamos ao médico ela estava sentando na maca, balançando as perninhas e mandando beijinho para ele... é mole???? Isso já eram 18:00...

Como o exame não deu nada, o diagnóstico foi: virose!

Hoje, eu tinha um concurso e fui fazer sem vê-la acordar e fiquei a manhã inteira com o coração na mão sem saber como ela estava. Pois PASMEM!!! Está ótima!!!!

O concurso foi uma palhaçada e acabou cancelado (tá no meu blog). Então passei a tarde com a picorrucha que parecia não ter absolutamente NADA!

Melhor assim... Acho que não era para a gente viajar mesmo.

6 comentários:

Valquíria disse...

É, não tinha de vocês viajarem mesmo!Pode ter sido um livramento de Deus, eu acredito muito nisso!E que bom que a Heleninha já está à mil pelo Brasil...hehehehe
beijocas
Val e Gui

Adriana disse...

Ainda bem que não era nada...ah! essas "famosas" viroses as vezes atrapalham a vida da gente!!
bj

May e Lunna disse...

Deus sabe de todas as coisas!!!

O melhor é que a Helena já está ótima!!!!

Bjinhos!

Rafaela, mamãe da Malu e da Milena!!! disse...

Cada susto que levamos né!
Mas o importante que não foi nada demais e ela já está bem.
GRande beijo pra vcs duas!

Nanda disse...

Essa viroses acabam com nosso ânimo. Chega de doencinhas...pelo menos até o ano acabar, né?
Bjs em vcs.

Elen mamãe da Duda disse...

Deus sabe de tudo né? Mas que bom que foisó susto... Essas fotos ficaram lindas...
beijos!!!
Elen e Duda
P.S: Lembra que falei que iniciei uma rotina baseada na que vc postou aqui...? Pois bem.
A Duda está bem melhor, mais calma e a mamae também bem mais animada e feliz de poder ver minha pequena bem...
Obrigada!
BJS!