Páginas

Minhas três Princesas

Lilypie Kids Birthday tickersLilypie Second Birthday tickers

Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Consulta


Oi Pessoal

Hoje levei minha picorrucha à Dra. Iara de novo para ver se ela estava 100% e está tudo bem.

Ela começa a tomar Timo amanhã (para fortalecer a imunidade) e também fui recomendada a vaciná-la contra pneumonia, o que pretendo fazer na quinta-feira.

Amanhã vou na escolinha dela para conversar pois ela está sempre chegando com dentadas feias pelo corpo. No começo não dei bola por que era esporádico, mas agora está se tornando bem frequente. Segunda ela foi para a aula pela primeira vez e já voltou com uma dentada no bracinho. Vou ver se ela está provocando ou se algum coleguinha resolveu tirar ela para Cristo. Depois eu conto a vocês.

No mais, ela está muito sapeca e nem parece que esteve tão doentinha... Espero que não passemos por outra dessas tão cedo.

Beijinhos

8 comentários:

Edneia disse...

Oi Renata, acompanho seu blog desde o começo e não deixo nunca de vir ver como a Helena esta, acho a Helena super fofa e inteligentissima, voce esta de parabens...Estou dazendo uma promoção no meu blog, participa vai.

Beijos pra voce e para a Helena.

Anônimo disse...

Oi Re, que bom que a Helena já está boazinha outra vez.. eu tb vacinei o Nicolas contra pneumonia agora depois de um ano (é mtooo caro, mas vale a pena.. hehe).

Beijoss

Camila Marinho disse...

Oi Rê, conheci seu blog também pelo blog da Juju. E confesso que dou espiadinha aqui de vez em quando, apesar de nunca ter comentado. Por falar nisso, adorei o post sobre o sono da Helena. Samuel também está acostumado a dormir sozinho. Coloco no berço e pronto. Graças a Deus! Parabéns pela Helena. Bjs

Lilian Mayer disse...

Fico feliz que a Helena esteja bem, ela está cada dia mais fofo.
Beijo grande pra vocês.
Mamãe Lilian.

Valquíria disse...

Re, eu dei 2 vacinas contra pneumonia no Gui mesmo depois dele já ter contraido e curado essa doença chata que é a pneumonia. A vacina é cara demais mas vale a pena!!!Fiquei com dó da Heleninha ter tomado mordida na creche!beijos
Val e Gui

Rafaela, mamãe da Malu e da Milena!!! disse...

Tadinha da Helena tomando dentadas, tem que reclamar mesmo na creche!
A Malu tb vai começar a tomar remédio para refoprçar a imunidade, só não me recordo o nome!
Beijuuus pra vcs duas!!!
Fiquem com Deus
Rafa

Juliana disse...

Oi Rê!!!
Primeiro...que post abaixo foi aquele heim???rsrsrs Parabéns Heleninhaaa!!!! Realmente tá muito fofa!!!!! Tem que enquadrar Rê!!!rsrsrsrs

Que bom que ela está melhor, passou o susto..!
E..adorei o consultório!!rsrsrsrs
BEijocasss
Ju e CLara

Nanda disse...

Que bom que ela está melhor. A Gi já tomou a vacina. Ano que vem ela vai pra escola e já perguntei pra pediatra se tem algum remedinho pra reforçar a imunidade...rs.
Bjs pra vcs.