Páginas

Minhas três Princesas

Lilypie Kids Birthday tickersLilypie Second Birthday tickers

Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Madame Pintadinha


Oi gente


Bom... o negócio por aqui anda animado... Helena não teve mais febre e está bem melhor. No entanto, ontem levantou com umas pintas vermelhas no rosto... Achei que algum mosquito a tinha pegado.

Depois vi os bracinhos e resolvi investigar melhor. Quando levantei a blusinha dela, estava toda pintada na barriguinha também. Lá fomos nós para a pediatra de novo. Fomos atendidas e ela falou que poderia ser duas coisas. Uma é alergia ao antibiótico, mas ela acha que não é porque se fosse ela se coçaria e ela parece nem ter conhecimento do que está acontecendo. Então
ela disse que em algumas viroses, quando a pessoa já está quase boa, fica com essa vermelhidão e que ela deve sumir até o final de semana. Por via das dúvidas suspendeu o remédio e passou um outro natural.

Ela também pediu para eu voltar na semana que vem para uma consulta homeopática (pois o horário é mais longo) para ver se fazemos alguma coisa para aumentar a resistência da Helena nesses primeiros meses de creche, já que ela está toda hora com alguma coisa.

Quando saí de lá já deixei marcado para segunda-feira.

Beijos

3 comentários:

Valquíria disse...

Sabe Re, Guilherme vai para creche no inicio do ano que vem e o que mais me preocupa são essas viroses que vai e voltam é muito chato e judiam das crinças, mesmp assim vou colocá-lo e ir contornando a situação como der que Deus me ajude e de tudo certo!Vou ficar aqui torcendo para essa virose da Helena passar rápido e que vc encontre alguma coisa que aumente a resistência dela, quando saber o nome divulgue para eu anotar aqui, tá?!
Um beijão e tudo de bom!!!

Rafaela, mamãe da Malu e da Milena!!! disse...

Tadinhaaaa da Helena...Dá uma peninha vê-los assim...
Maluzinha tb ainda está por aqui se recuperando! :(
Beijuuuuus pra vcs duas!!!

Kicha disse...

Olha a Samantha ficou assim uma vez , quando tinha 6 meses , passou quatro dias de febre alta , não tinha nenhuma infecção , leveri ela no pedi dela e ele me disse que no final do 4° dia muito provavelmente ela ficaria toda pintadinha de vermelho , pois se tratava de uma virose chamada Roséola infantil, do mesmo jeito que aparece some sozinha ,o que icomoda mesmo é a febre depois que as pintas aparecem a febre some e as pintas somem também depois de uns dois dias .